Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Amplificador de 25W? MEUUU DEUSSS

    bem, agora que vcs falaram eu reparei. Nunca Vi um pássaro pendurado em uma antena de Celular.
    agora na minha, já vi até um sabiá lindo. mas era tão grande que pensei ser um pombo. só falta o ibama vir aqui lacrar a torre e dizer que é reserva natural. kkk

  2. #22
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Amplificador de 25W? MEUUU DEUSSS

    Citação Postado originalmente por misterbogus Ver Post
    bem, agora que vcs falaram eu reparei. Nunca Vi um pássaro pendurado em uma antena de Celular.
    agora na minha, já vi até um sabiá lindo. mas era tão grande que pensei ser um pombo. só falta o ibama vir aqui lacrar a torre e dizer que é reserva natural. kkk
    Se tratando de IBAMA, nao duvido de nada amigo!!!os caras nao pensam...só querem multar... e atravancar o desenvolvimento de tudo.

  3. #23

    Padrão Re: Amplificador de 25W?

    Falando nisso existe um repelente que você passa na torre onde os pombos não posam mais. Você encontra em loja que vende coisas pra animais.

  4. #24

    Padrão Re: Amplificador de 25W?

    O magnetron é alimentado com 4v, para o filamento e com 4 KV ( quatro mil volts ) para o Catodo e anodo ( anodo é a carcaça).

    Estas tensões são geradas por um transformador PESADO que tem dentro do forno de microondas.
    Este transformador pode ser 127V como pode ser de 220v em fornos de microondas de regiões de voltagem 220V.

    Veja o esquema:

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         OQAAAMNxQZdFS1IY59hptyrsEL7YpYjhH1BwJ5jwCbPa5IB2C5kdDE2X-pyO_q12eL6HfrMpw40sZZH2Mr1lOGv5xGkAm1T1.jpg
Visualizações:	86
Tamanho: 	10,1 KB
ID:      	15541


    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         OgAAAM2D77rqf0rD1MhCeNyZlKVNQAU00NfH73QJsTAJDSJyTVnnR-Y3lQ_YX21-PL8J0ThXChyLooW3gczh6fDCfsgAm1T1.jpg
Visualizações:	96
Tamanho: 	29,7 KB
ID:      	15542

    Dê uma olhada nisso: http://www.eletrodomesticosforum.com...microondas.pdf

  5. #25

    Padrão Re: Amplificador de 25W?

    Já ouvi falar de gente que morreu brincando com essas peças de microondas por que leu no manual que irradia freqüência de 2400 Mhz.

  6. #26

    Padrão Re: Amplificador de 25W?

    Pois é. Há uma diferença entre frequência e potência.

    Frequência é uma grandeza física ondulatória que indica o número de ocorrências de um evento (ciclos, voltas, oscilações, etc) em um determinado intervalo de tempo. Daí da-se a onda que em 2.4 é menos concentrada e em 5.8 é as ondas em espiral são mais juntas.

    Pôtência em física é a grandeza que determina a quantidade de energia concedida por uma fonte a cada unidade de tempo. Em outros termos, potência é a rapidez com a qual uma certa quantidade de energia é transformada ou é a rapidez com que o trabalho é realizado. Pode ser Watt, miliwatt, e quilowatt

  7. #27

    Padrão Re: Amplificador de 25W?

    só uma dúvida.
    exemplo, uma carne ou um legume ficaria saudável após passar por um troço desses?
    acredito que não. ainda bem que prefiro um forninho elétrico.
    agora o zé mané do gato net vai querer pensar em ligar uma Omini no microondas

  8. #28

    Padrão Re: Amplificador de 25W?

    Por que tanto espanto com um amplificador de 25w? Pra quem não sabe, 25w são aproximadamente 44 dB. Tem gente qua faz mais estrago com um radinho de 400mW , que é 26 db, mais uma antena de 30 db, que totaliza 56 db, que equivalem a 398 Watts de potencia irradiada. Tudo vai depender de como esse amplifcador será usado.

  9. #29

    Padrão Re: Amplificador de 25W?

    Citação Postado originalmente por douglasesmeriz Ver Post
    Por que tanto espanto com um amplificador de 25w? Pra quem não sabe, 25w são aproximadamente 44 dB. Tem gente qua faz mais estrago com um radinho de 400mW , que é 26 db, mais uma antena de 30 db, que totaliza 56 db, que equivalem a 398 Watts de potencia irradiada. Tudo vai depender de como esse amplifcador será usado.
    independente do que esse amplificador for fazer, coisa boa não é...
    nunca vi utilidade para amplificador alem de derrubar torre alheia.

    ps: o cara q coloca um radinho em uma antena de 30db merece uma surra.

  10. #30

    Padrão Re: Amplificador de 25W?

    Respondendo ao amigo que questionou sobre o forno microondas prejudicar sugiro que leia esse artigo do inmetro:
    Inmetro - Forno de Microondas

    A Wikipédia também tem um artigo que fala do microondas e também magnetron:

    Forno de micro-ondas - Wikipédia, a enciclopédia livre

    Boa leitura!

  11. #31

    Padrão Re: Amplificador de 25W?

    Citação Postado originalmente por douglasesmeriz Ver Post
    Por que tanto espanto com um amplificador de 25w? Pra quem não sabe, 25w são aproximadamente 44 dB. Tem gente qua faz mais estrago com um radinho de 400mW , que é 26 db, mais uma antena de 30 db, que totaliza 56 db, que equivalem a 398 Watts de potencia irradiada. Tudo vai depender de como esse amplifcador será usado.
    bem de 26 dbi para 44 sáo 18 Dbi de Potencia, é DBI A ZOIO.
    o cara com um radinho de 400mw faz um estrago maior porque esse é a maioria, agora já pensou se pegasse moda o uso de 25w?
    Última edição por misterbogus; 27-10-2010 às 13:18.

  12. #32

    Padrão Re: Amplificador de 25W?

    Rapaz, acho que para até outras frequências como TV

  13. #33

    Padrão Re: Amplificador de 25W?

    Boa Jorge... boa!!!
    Eu estava comentando num tópico agora falando sobre o saudoso AP 2000. Eu comecei com um e o cartão dele a 32mw faz o que outros radinhos de plástico não fazem com 400mw

  14. #34

    Padrão Re: Amplificador de 25W?

    Citação Postado originalmente por nonoque Ver Post
    Boa Jorge... boa!!!
    Eu estava comentando num tópico agora falando sobre o saudoso AP 2000. Eu comecei com um e o cartão dele a 32mw faz o que outros radinhos de plástico não fazem com 400mw
    eu só não consigo entender porque empresas renomadas como ubnt e hyperlink continuam aumentando a potencia de cartoes e vendendo amplificadores.
    eu acredito que ninguem aqui conseguiu resultados melhores por ultrapassar a potencia de 300mw
    mesmo em ptps enormes, não é necesario pontencias altas quando se usa os radios e antenas certas.

  15. #35

    Padrão Re: Amplificador de 25W?

    Citação Postado originalmente por rbginfo Ver Post
    eu só não consigo entender porque empresas renomadas como ubnt e hyperlink continuam aumentando a potencia de cartoes e vendendo amplificadores.
    eu acredito que ninguem aqui conseguiu resultados melhores por ultrapassar a potencia de 300mw
    mesmo em ptps enormes, não é necesario pontencias altas quando se usa os radios e antenas certas.
    Isso é porquê tem quem compre. E não é pouca gente. Quem sofre são os que trabalham certo. Peço a Deus para 5.8 não poluir rápido, mas acho que vai ser inevitável desse jeito.

  16. #36

    Padrão Re: Amplificador de 25W?

    Citação Postado originalmente por nonoque Ver Post
    Isso é porquê tem quem compre. E não é pouca gente. Quem sofre são os que trabalham certo. Peço a Deus para 5.8 não poluir rápido, mas acho que vai ser inevitável desse jeito.
    É verdade já, já vamos ter que gastar fortunas para fazer os enlaces para os pop's com alguma outra freqüência privada ou modulações proprietários é inevitável.

  17. #37

    Padrão Re: Amplificador de 25W?

    Citação Postado originalmente por magnusrk8 Ver Post
    É verdade já, já vamos ter que gastar fortunas para fazer os enlaces para os pop's com alguma outra freqüência privada ou modulações proprietários é inevitável.
    Falou tudo amigo. Se fossemos olhar direito o uso de amplificador é proibido pela Anatel(Governo). Se é proibido o uso deveria ser proibida a venda. Mas a maioria dos que fiscalizam não entendem bulufas.

  18. #38
    Eng. Telecomunicações Avatar de pkmc
    Ingresso
    May 2007
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    987
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Amplificador de 25W?

    Ja postei a mesma citação em outros POSTS, daqui uns dias estão adaptando válvulas de Fornos de micro-ondas para fazer amplificadores ! Será que muita gente nunca ouviu falar que irradiação MATA ? E quando não MATA deixa sequelas bem expressivas !

  19. #39

    Padrão Re: Amplificador de 25W?

    Já ví uma arma com magnetron e uma parábola... Acho que se apontar para uma antena torra até a caixa hermética.

  20. #40

    Padrão Re: Amplificador de 25W? MEUUU DEUSSS

    Citação Postado originalmente por lfaria Ver Post
    Eu ia fazer piada com forno de microondas, que fritaria a cabeça de alguém, mas a do pardal frito foi ótima.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Pipoqueira também é boa. Com esse amplificador não precisa nem de visada, atravessa até montanha... :-)

    Esse troço é uma arma, perigoso para quem manipula e nem caso para a Anatel é polícia direto.




    Agora, só para constar, Flytec é no Paraguay, certo?

    Explica muito...
    Pipoqueira também é boa. Com esse amplificador não precisa nem de visada, atravessa até montanha... :-)

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é verdade!!! kkkkkkkk