Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Não e não eu so uso como particular mesmo ou para testes.

2. Citação Postado originalmente por wala Ver Post
    Não e não eu so uso como particular mesmo ou para testes.
    Esse que é o problema,, pois não tem como usarmos nos pops, pois se a fiscalização bater já era.. Ai a multa sai bem mais cara que muitos cartões homologados.
    Mas valeu pela dica,, pra testes é barato, até vou mandar vir um pra brincar na bancada.

3. Citação Postado originalmente por Almirgas Ver Post
    Esse que é o problema,, pois não tem como usarmos nos pops, pois se a fiscalização bater já era.. Ai a multa sai bem mais cara que muitos cartões homologados.
    Mas valeu pela dica,, pra testes é barato, até vou mandar vir um pra brincar na bancada.
    eu ja comprei 2 e vou testar pra ver como que fica, os AP´s são ótimos se tiver os mesmo desempenho vou adorar.

4. eu, user em produção pra ver o desempenho, imagina que ficou muito melhor que o engenius e o R52H, tanto no ponto a ponto, como em modo AP Bridge, ficou show mesmo, agora precisamos saber se tem empresa com interesse em fazer a homologação deles.

5. É um cartão muito bom, em ponto a ponto tenho alguns e não cai mesmo.Se alguma empresa homologasse pelo preço dele ainda era capaz dele ficar barato.

Tópicos Similares

1. Cartão Mini-pci : Tp-link Tl-wn861n
    Por Ricardo-nick no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 01-08-2013, 10:37
  2. Qual o Melhor Cartão Mini-PCI
    Por talesanselmo no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 19-02-2008, 01:28
  3. Cartão mini-pci é melhor que dwl-g520 ?
    Por ShadowRed no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 10-12-2007, 07:16
  4. Qual é o melhor cartão mini-pci?
    Por neydourado no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 16-09-2007, 13:37
  5. Respostas: 2
    Último Post: 15-02-2006, 19:03

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L