+ Responder ao Tópico

1. Bom nao estou falando de modo repetidor, apenas WDS que consta na configuracao do radio que estou usando, um aprouter fmw 6.1... Lá tem WDS ou AP + WDS. Eu quero algo que faça a ponte entre a torre e os clientes... Com AP + WDS ele faz a ponte certinha pega o MAC dos clientes depois dos apzinho tudo certo, mas ele repete o sinal e acredito que isso ocasione interferencias.

2. Citação Postado originalmente por peritinaicos Ver Post
    Bom nao estou falando de modo repetidor, apenas WDS que consta na configuracao do radio que estou usando, um aprouter fmw 6.1... Lá tem WDS ou AP + WDS. Eu quero algo que faça a ponte entre a torre e os clientes... Com AP + WDS ele faz a ponte certinha pega o MAC dos clientes depois dos apzinho tudo certo, mas ele repete o sinal e acredito que isso ocasione interferencias.
    WDS até hoje só me deu dor de cabeça. E meu grande erro foi colocar mais de um cliente por rádio. Quando ví que a coisa já tava feita coloquei uma setorial e um AP Router em WDS só para atender os clientes em WDS. Daí pra lá nunca mais coloquei mais de um cliente por rádio. É uma sujestão. A gente tenta facilitar a vida do cliente, baratear mas quando dá merda cliente nenhum se sacrifica por você. Pense nisso!

3. Tenho radio com até 3 cliente navegando, claro que avelocidade cai, mas nada que comprometa a navegação, nunca tive reclamação de clientes, acho que devido acurta distancia, meu cliente mais longe está a 800 mts, aqui é um conjunto habtacional com 1100 aptos, é só alegria.

4. Citação Postado originalmente por wrmmnt Ver Post
    Tenho radio com até 3 cliente navegando, claro que avelocidade cai, mas nada que comprometa a navegação, nunca tive reclamação de clientes, acho que devido acurta distancia, meu cliente mais longe está a 800 mts, aqui é um conjunto habtacional com 1100 aptos, é só alegria.
    Qual o tipo de configuracao vc colocou no apzinho?

5. Ativei bridge, desabilitei SSID, MAC filtering permitindo só clientes com MAC declarado, configurei o radio para gritar o MAC do wireless Mikrotik, e wireless mikrotik em WDS Sleave, ligou o "apzinho" o sistema faz a interface WDS. declaro o MAC dos radios na access list e connect list, pronto, os cliente se logam atraves do hotspot, tudo transparente.

Tópicos Similares

1. Perda de Pacotes com WDS
    Por morphel no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 20-12-2011, 19:41
  2. Respostas: 6
    Último Post: 15-08-2008, 09:22
  3. Perda de desempenho
    Por xandemartini no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 09-01-2007, 07:16
  4. Perda de desempenho com o Squid
    Por juniovitorino no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 13
    Último Post: 06-11-2006, 15:12
  5. Kernel 2.6.14.3 - Perda de desempenho (resolvido)
    Por Pr0f3t4 no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 4
    Último Post: 18-08-2006, 11:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L