Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Continua...

E finalmente:?
    Este tópico contem alguns texto retirados da internet, e cito a fonte!!!

e A maioria foi escrito HOJE, com experiências que tenho de PACKET RADIO.

usei o protocolo AX.25, um protocolo feito para uso em transmissão digital via radio, aonde eu ( e outros amigos no mundo todo ) construía seus equipamentos com um CI de modem de 300/1200bauds. ( procurem por BAYCON MODEM !!! ).
    http://www.qsl.net/pt7rb/baycon.pdf

Como a velocidade era ENORME ( 300bauds ) , era possível monitorar os pacotes enviados pelas estações, recebidos, ack, etc. Como tinha como monitorar o canal, e ouvir o audio de todas as estações , tinha conhecimento de colisões, interferências, estações fora de alcance, etc.

E usavamos repetidoras , visto que o alcance era de alguns quilômetros, e tínhamos vontade de FALAR com todo MUNDO!!!!rs

O que isto ME TROUXE???
    Com esta visão de trafego, colisões , interferência e estações e repetidoras distantes, em uma velocidade que podia ser monitorada sem problemas, eu vivi uma realidade IMPOSSIVEL de ser vista nos dias e velocidades atuais.

Eu operava a 300bauds ( 300bps ) e conseguia monitorar. HOJE a 11.000.000bauds ( 11mbps aprox) é impossivel.

Porém , propagação, antenas , reflexão, cabos, fontes ,etc foi muito estudado, conversado e discutido, em INUMERAS NOITES perdidas no SHACK.
    Última edição por nonoque; 29-10-2010 às 08:06.

2. Continua...

E os amigos da under?
    Sei que o que falo não é A VERDADE FINAL sobre WDS.

Posso ( e devo !) estar errado em muitas coisas aqui escritas.

Por isto peço a colaboração de todos com seu conhecimento técnico, e TAMBÉM as experiências no dia a dia. Postem, comentem e ajudem a todos.

Vamos evoluir galera!!!

Espero ter contribuido no seu conhecimento. Se foi útil agradeça por favor!!
    Última edição por nonoque; 29-10-2010 às 08:06.

3. Vc esta certo, mas com a config. errada, "Apzinhos" se enchergam atravez do SSID, com brodcast SSID dissable eles não se veem, wireless mikrotik em WDS-Sleave, quer dizer escravo, vai gritar só os MACs declarados, "APzinhos" em bridge vão gritar só MAC do cartão ou placa wireless do MKT, vc não precisa nem de SSID, tenho 18 "apzinhos" trabalhando assim com 36 clentes, sem problemas. Instalações bem feitas, boas antenas, cabos de qualidade, configurações certas garantem o bom funcionamento da rede.
    Última edição por wrmmnt; 29-10-2010 às 10:28.

4. Citação Postado originalmente por wrmmnt Ver Post
    Vc esta certo, mas com a config. errada, "Apzinhos" se enchergam atravez do SSID, com brodcast SSID dissable eles não se veem, wireless mikrotik em WDS-Sleave, quer dizer escravo, vai gritar só os MACs declarados, "APzinhos" em bridge vão gritar só MAC do cartão ou placa wireless do MKT, vc não precisa nem de SSID, tenho 18 "apzinhos" trabalhando assim com 36 clentes, sem problemas. Instalações bem feitas, boas antenas, cabos de qualidade, configurações certas garantem o bom funcionamento da rede.
    Você já conseguiu colocar mais de 6 clientes em algum ap?

5. Ate agora 3 clientes, todos transparentes, logados pelo hotspot.

Tópicos Similares

1. Perda de Pacotes com WDS
    Por morphel no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 20-12-2011, 19:41
  2. Respostas: 6
    Último Post: 15-08-2008, 09:22
  3. Perda de desempenho
    Por xandemartini no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 09-01-2007, 07:16
  4. Perda de desempenho com o Squid
    Por juniovitorino no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 13
    Último Post: 06-11-2006, 15:12
  5. Kernel 2.6.14.3 - Perda de desempenho (resolvido)
    Por Pr0f3t4 no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 4
    Último Post: 18-08-2006, 11:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L