Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Claro que chega
    Se já não estiver, né?

2. Pessoal,

Quem pode me falar: já tem muito provedor isentando o cliente de instalação??
    E como se faz a absorção do investimento, visto o risco de com isso incentivar o inadimplente, o mal pagador e mesmo um possível " leva equipamento" ??

valeu!

3. Citação Postado originalmente por eduardo_lg Ver Post
    Pessoal,

E como se faz a absorção do investimento, visto o risco de com isso incentivar o inadimplente, o mal pagador e mesmo um possível " leva equipamento" ??

valeu!

Olha, ao meu ver comodato é uma operação de risco, mas é um alavancador de negócios.

Creio que 12 a 18 meses é um prazo justo para amortizar o custo de equipamento e a instalação. Contrato de fidelidade é uma boa alternativa para garantir o investimento.

Uma promissória serve como incentivo para devolução do equipamento. Pro cliente que é rato mesmo, só resta... "PERDEU"

Eu não sou provedor, sou consultor. Mas eu sempre me espelho no que os grandes estão fazendo porque eles só trabalham pautados em pesquisa. E os grandes estão isentando a taxa de instalação em troca da fidelidade.

Abraço,

ZéAlves

4. Citação Postado originalmente por eduardo_lg Ver Post
    Pessoal,

valeu!

Realmente é um ponto que achei muito importante.

A isenção, tem um objetivo de dar facilidade a integração do cliente ao serviço, mas por outro lado entra a merda do jeitinho brasileiro que gostam de tirar vantagem em tudo...

Essa questão realmente esta me forçando a repensar a cobrança da instalação.

Eu acho que cobraria um valor, mas apenas pra cobrir os gastos da instalação.

50 reais, por exemplo. Assim de certa forma afasta os mal intencionados ( que ninguem tem o prazer de ter como cliente), mesmo esses se pagarem a instalação e depois deixar de pagar a mensalidade, eu não teria prejuizo algum. Afinal de contas nos pagamos por uma velocidade fixa e um valor fixo, e uma variação de 10% dos clientes dificilmente resultaria numa mudança de preços fixos, alem do mais a antena é so pegar de volta.

Esse foi mais um ponto que a comunidade, que ja trabalha na area me ajudou, esse forum é otimo.
    Última edição por Stronks; 28-10-2010 às 09:32.

5. Citação Postado originalmente por Stronks Ver Post
    Eu ja andei estudando a cidade pelo IBGE... E pelos dados (renda, indice de pobreza) acredito que tem um potencial de pelo menos 1000 clientes.La tem cerca de 1000 empresas, sendo que 50 tem mais de 10 funcionários, sem contar o grande numero de pousadas e etc, teria potencial para um grande numero de clientes comerciais.E ainda por cima, minha antena vai ficar num ponto mais alto da cidade, de la posso fazer enlance pra outras 2 cidade com 20 mil habitantes cada.

Quanto ao SEBRAE, eu estou em contato com eles, so estou aguardando uma resposta...
    fala onde ai que to indo embora pra essa cidade, rsrsrs

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 20-05-2012, 16:47
  2. Respostas: 2
    Último Post: 22-04-2010, 14:04
  3. Quantos clientes posso pendurar em uma RB 443?
    Por Mirandapb no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 28-11-2008, 09:34
  4. Respostas: 11
    Último Post: 01-11-2008, 20:01
  5. Respostas: 3
    Último Post: 08-12-2007, 02:20

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L