+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation Mikrotik 5.0 rc1 Cpu 100% bug

    Olá pessoal aqui do fórum,venho aqui falar sobre um suposto bug da verção 5.0 rc1 ao ativar o radiuss,ele está funcionando normalmente com hotspot ativo cpu fica entre 0-1 % lembrando q é original e está num Cf ,mas quando eu coloco ele pra trabalhar com o radiuss junto ao mk-auth ,o cpu do mikrotik vai a 100% e o engraçado que não trava,alguém pegou esse problema nessa versão.ou poderia me explicar o porq isso?

    Grato rede the best

    Deus disse: Ajudai o próximo que lhe darei a benção.

  2. #2

    Padrão Re: Mikrotik 5.0 rc1 Cpu 100% bug

    Citação Postado originalmente por djjeantechno Ver Post
    Olá pessoal aqui do fórum,venho aqui falar sobre um suposto bug da verção 5.0 rc1 ao ativar o radiuss,ele está funcionando normalmente com hotspot ativo cpu fica entre 0-1 % lembrando q é original e está num Cf ,mas quando eu coloco ele pra trabalhar com o radiuss junto ao mk-auth ,o cpu do mikrotik vai a 100% e o engraçado que não trava,alguém pegou esse problema nessa versão.ou poderia me explicar o porq isso?

    Grato rede the best

    Deus disse: Ajudai o próximo que lhe darei a benção.
    Creio que seja somente mais 1 bug na interface e não no software em si, isso é relativamente normal pois essa versão é um Release Candidate, isso se ela se esforçar muito.

  3. #3

    Padrão Re: Mikrotik 5.0 rc1 Cpu 100% bug

    enão é melhor a 4.11?

  4. #4

    Padrão Re: Mikrotik 5.0 rc1 Cpu 100% bug

    Citação Postado originalmente por djjeantechno Ver Post
    enão é melhor a 4.11?
    Sim amigo essa versão ainda esta em teste.

  5. #5

  6. #6

    Padrão Re: Mikrotik 5.0 rc1 Cpu 100% bug

    Tive o mesmo problema com essa versão em uma RB750g mas ao fazer o downgrade os problemas diminuiram. Existe uma falha nativa na RB750G que é o processamento alto, mas com a versão 5 tava demais..

  7. #7

    Padrão Re: Mikrotik 5.0 rc1 Cpu 100% bug

    A versão estável é a 4.11 então nem arrisca.

  8. #8

    Padrão Re: Mikrotik 5.0 rc1 Cpu 100% bug

    estou usando a Rc3 jah e até agora ta ok

  9. #9

    Padrão Re: Mikrotik 5.0 rc1 Cpu 100% bug

    mas assim o acesso ao ssh está estável ?o engraçado que fiz um downgrade para a 4.11 com combined pkp e depois disso o meu mk-auth nao consegue entrar via ssh ,com a chave pub.antes disso ele tava Normal
    Citação Postado originalmente por gzanatta00 Ver Post
    estou usando a Rc3 jah e até agora ta ok

  10. #10

    Padrão Re: Mikrotik 5.0 rc1 Cpu 100% bug

    Citação Postado originalmente por djjeantechno Ver Post
    mas assim o acesso ao ssh está estável ?o engraçado que fiz um downgrade para a 4.11 com combined pkp e depois disso o meu mk-auth nao consegue entrar via ssh ,com a chave pub.antes disso ele tava Normal
    Ja fiz uns testes com a versão 5.x e o ssh bugava legal tbm

  11. #11

    Padrão Re: Mikrotik 5.0 rc1 Cpu 100% bug

    É, essa versão 5 é zicada mesmo. Não recomendo enquanto ela for beta. a 4.1 aqui tá rodando legal..

  12. #12

    Padrão Re: Mikrotik 5.0 rc1 Cpu 100% bug

    Até que a RC3 não esta ruim não

  13. #13

    Padrão Re: Mikrotik 5.0 rc1 Cpu 100% bug

    Bom saber..