Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567
+ Responder ao Tópico

1. Bacana, Vagner. Fico MUITO feliz em saber que conseguiu resolver o teu problema, de coração mesmo.

Que bom que nenhum dos pontos que eu citei foram necessários de ser ajustados, pois geraria um ônus e perda de tempo. E melhor ainda que tu tenha conseguido encontrar a solução, porque eu inclusive não sabia desse tipo de defeito.

Enfim, ganha todo mundo, já que somamos em conhecimento.

Muito obrigado! Abração!

2. muito bom esse tópico, pois abordou várias coisas que podem dar defeito em uma rede, como não trabalho com rede toda em bridge nem tinha e ligado em looping, ja trabalho com rede roteada para evitar esse tipo de transtorno. Mas o bom para você foi que esse problema lhe permitiu conhecer melhor sua rede e até verificar pontos que tinham algum tipo de problema que não sabias.
    parabéns a todos que postaram soluções, pois este tópico ficou muito rico de informações.

3. Que bom que conseguiu resolver amigo, eu tenho medo de looping igual gato tem medo de agua.

4. O bacana ao começar uma rede é planejar todos os pontos e criar sua topologia. Assim, futuramente é muito mais fácil resolver possíveis problemas com ela.

5. Ai cara sei que ja resolveu o seu prob. porem, ainda vai ter que estudar um pouco de roteamento para diminuir o broad na rede. Mas pode diminuir sensivelmente isso sem roteamento utilizando vlan nas torres de distruicao, dai os mk-aps so se comunicam com o servidor, limiitando a area de broad somente a ap em questao.
    Se tiver alguma duvida so falar que te ajudo a implementar.

Abrs

Tópicos Similares

1. Sinal Bom ( em media -50db) = ack podre 408
    Por nagliobraga no fórum Redes
    Respostas: 34
    Último Post: 12-05-2008, 12:41
  2. Sinal Bom, mas cliente não navega
    Por cordeirog3 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 02-04-2008, 20:00
  3. AG530 - sinal bom trafego nem tanto
    Por bdnet no fórum Redes