Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. é brother vai dar um trabalhinho isso ai. que estado é?

2. mano o primeiro passo e vc informa seus dados geográficos latitude e longitude vc pode usar um gps ou o proprio google earth e posto aki pra gente te informar o que vc vai ter que utilizar e onde será os pontos repetidores se necessários... posta ai que te do uma força e os amigos vão colaborando com ideias....

3. Citação Postado originalmente por pbportilho Ver Post
    oi caros colegas, estou com um grande desafio. estou pesquisando aqui no forum ha algum tempo. pois estou querendo montar um ptp de 115km. e é ai que voces entram. o que vcs me recomendam? qual antena? que transmissor? rocket M5 com rocket dish de 30 ou 34 dbi? ou rb com mini pci-xr5. qual altura das torres? tem gente aki dizendo que é possivel. alguem tem ? e outra coisa uma dessas torres tem que funcionar com energia solar. pois é impossivel chegar energia convencional.

alguém pode me ajudar?
    Opa

Passa as coordenada, fica mais fácil.

Mas já te adianto, é muito longe. Curvatura da terra vai pedir torres ou morros enormes, sem conta air delay, jitter alto entre outras coisa..

mas não custa nada tentar.

esquece 30 e 34 as atenas, no mínimo 37, se der mesmo assim.

qual estado/cidade que é ?

abraços

4. caro amigo te digo uma coisa isto ai fuciona mesmo! temos um enlace de 90km com antena de 34dbi ap microtik com cartao xr5 5,8 e passa 30 mega o enlace tode e de 300km com 4 torres do provedor na basse pinga a 16milessimo e filer de mas

5. e para vc faze isto e indispensavel o programa radio mobile! so com ele vc sabe as altura da torre e se tem visada de uma para outra

Tópicos Similares

1. desafio Enlace de 50 Kilometros
    Por caegon no fórum Redes
    Respostas: 25
    Último Post: 07-01-2007, 01:59
  2. Preciso fechar um enlace de 20 Mega.
    Por daniel.valeta no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 25-05-2006, 14:28
  3. Não consigo fechar enlace de 3.2km com tsunami mp.11a
    Por Ednardo Braga no fórum Redes
    Respostas: 7