Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por antoniere Ver Post
    Acho que todos vc's me convenceram a colocar nano M5 e eu já tinha isso em mente mais pra cofirmar, resolvi pesquisar no melhor forum de wireless do BRASIL... obrigado a todos vc's que responderam o meu tópico!!!!
    Cara, acho então que vc não leu direito. O consenso é que a melhor opção nesse caso é fechar mais o ângulo de irradiação com Bullet M5 ou Nano Bridge M5 conforme o Geeek mencionou acima.

Ah, e pode agradecer clicando nas estrelinhas, falou?

2. nano bridge m5,airgrid m5 nano station m5 , todos estes equipamentos são exelentes nessa distancia ....
    alem de ter um preço bem acessivel e passar bastante link ......

3. OK galera decidi colocar NanoSM5 por ser mais facil de encontrar aqui em minha cidade, mais uma vez o meu muito obrigado por me ajudarem nessa escolha...

4. Citação Postado originalmente por antoniere Ver Post
    OK galera decidi colocar NanoSM5 por ser mais facil de encontrar aqui em minha cidade, mais uma vez o meu muito obrigado por me ajudarem nessa escolha...
    Vai funcionar muito bem. Eu tenho um enlace nessa distância com Nano Loco 5 passando 14MB. Só pretendo trocar por Nano Bridge porque tá aumentando a poluição em 5.8 na região, e ele fecha mais o ângulo de irradiação sofrendo assim menos interferência.
    Se você ainda não tem esse problema aí na sua cidade, vai ficar perfeito com certeza. Boa sorte!

5. Aproveitando a ocasião, eu tenho que atender um cliente que na verdade já foi meu cliente de link, quando eu atendia ele o enlace era feito con 2 RB411a+pluton dual polarizada e eu só consegui passar de 3 a 4mb/s, e agora ele quer voltar combinei com ele de fazer esse enlace con NanosM5 porque o par de pluton estão ocupadas as nanos é enquanto ele tira as pluton de outro enlace, detalhe a distancia é de: 14 ou 1 km, será que as nanos vão fechar será coisa de 2 dias só???? detalhe tenho que mandar pra ele 6 mb/s FULL

Tópicos Similares

1. PTP 52 km qual equipamento usar
    Por klebercv no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 05-05-2017, 10:05
  2. Enlace 40 Km, qual equipamento usar?
    Por Infosup no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 21-08-2012, 16:13
  3. Respostas: 9
    Último Post: 16-08-2011, 13:30
  4. 22 Km Qual equipamento usar???