Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão Re: Enlace de 1,06 km, qual equipamento usar pra passar 15Mb/s FULL

    Ola Jandir..
    Waleu pela dica ... Outra pergunta vc sabe me dizer se o Nano bridge se comunica com minipci antena de disco?
    vou precisar fechar um PTP e esses nano vão ficar no alto de um morro onde não vai ter energia vou ter que usar bateria e painel solar para manter a carga da bateria...

    Base<=>link<=>link<=>cliente

    Essas duas repetidoras vão ficar em lugar sem energia mas e o unico jeitopara mim fechar um enlace para o interior aki.... vou ter que fazer assim prq não tenho visada direto..

    Abraço

  2. #42

    Padrão Re: Enlace de 1,06 km, qual equipamento usar pra passar 15Mb/s FULL

    Galera só pra deixar claro o final da minha dúvida o nanobridgeM5 só passou 12Mb FUL teste feito com Bteste de mikrotik pra mikrotik, depois de alinha o maximo e tracar de de potencia, ou seja minha experiencia com nanobridge pra enlace ão foi legal, vou fazer segunda feira outro enlace vou tirar os nano e colocar Zirok+Bullet M5. no final post o resultado vlw

  3. #43

    Padrão Re: Enlace de 1,06 km, qual equipamento usar pra passar 15Mb/s FULL

    Cara Compra os NANO BRIGDE M5 estão com um preço excelente e Homologados

  4. #44

    Padrão Re: Enlace de 1,06 km, qual equipamento usar pra passar 15Mb/s FULL

    Amigo você Setou o ACK Corretamente?

    Citação Postado originalmente por antoniere Ver Post
    Galera só pra deixar claro o final da minha dúvida o nanobridgeM5 só passou 12Mb FUL teste feito com Bteste de mikrotik pra mikrotik, depois de alinha o maximo e tracar de de potencia, ou seja minha experiencia com nanobridge pra enlace ão foi legal, vou fazer segunda feira outro enlace vou tirar os nano e colocar Zirok+Bullet M5. no final post o resultado vlw

  5. #45
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Enlace de 1,06 km, qual equipamento usar pra passar 15Mb/s FULL

    Citação Postado originalmente por antoniere Ver Post
    Galera só pra deixar claro o final da minha dúvida o nanobridgeM5 só passou 12Mb FUL teste feito com Bteste de mikrotik pra mikrotik, depois de alinha o maximo e tracar de de potencia, ou seja minha experiencia com nanobridge pra enlace ão foi legal, vou fazer segunda feira outro enlace vou tirar os nano e colocar Zirok+Bullet M5. no final post o resultado vlw

    Tem algo errado ae....
    Só passar isso é muito pouco pra distância que comentasse...
    é problema de configuração com certeza.esse radio faz os 15mb full que precisas.

  6. #46

    Padrão Re: Enlace de 1,06 km, qual equipamento usar pra passar 15Mb/s FULL

    Amigos me equivoquei na distância, o certo é 1,57 Quilometros, sinal de -64 no grafico do software do nanobridge topa o nivel de sinal, será que é ACK que está automático? qual seria o certo pra setar nessa distanci????? já té comprei um par de Bullet M5+ um par de Zirok 60cm, mais acho que o Hardware do nanobridge é o mesmo do bullet, por favor me ajudem pois acho que vou trocar os equipamentos amanhã....

  7. #47

    Padrão Re: Enlace de 1,06 km, qual equipamento usar pra passar 15Mb/s FULL

    amigo teste os seguintes ACK 31 e 32 e post aqui os resultados
    ok
    vlw...

    Citação Postado originalmente por antoniere Ver Post
    Amigos me equivoquei na distância, o certo é 1,57 Quilometros, sinal de -64 no grafico do software do nanobridge topa o nivel de sinal, será que é ACK que está automático? qual seria o certo pra setar nessa distanci????? já té comprei um par de Bullet M5+ um par de Zirok 60cm, mais acho que o Hardware do nanobridge é o mesmo do bullet, por favor me ajudem pois acho que vou trocar os equipamentos amanhã....

  8. #48

    Padrão Re: Enlace de 1,06 km, qual equipamento usar pra passar 15Mb/s FULL

    Amigo ACK de 35 ficou show de Bola, passou 35 testei com o Btest, agora estou com outro problema, fechei outro enlace de 15Km, com um Par de Pluton PTX26 dual polarizada+par de rb411ah+cartoes R52n, sinal de -59, ping de 6,9,7,8..., mais quando faço o teste de banda pelo prorpio bteste do mikrotik só passa 3.2 Mbs, preciso passar 6Mbs nesse enlace é pra atender a um clinete... Help!!!

  9. #49
    técnico em Telecom Avatar de laurence669
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    minas gerais
    Posts
    993
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Enlace de 1,06 km, qual equipamento usar pra passar 15Mb/s FULL

    use apenas uma polarizaçao dessa antena para descartar possiveis interferencias ....
    se o sinal deu - 59 esta bom .....
    ative o nstreme que ajudará a passar maior banda ...

  10. #50

    Padrão Re: Enlace de 1,06 km, qual equipamento usar pra passar 15Mb/s FULL

    Ok, mas o Nstreme não é aquele protocolo que só funciona com 2 carroes de cada lado, tipo 2 no lado A, e 2 no lado B???? coloquei em 900Mhz e o link caiu, por favor me ajudem!!!!

  11. #51

    Padrão Re: Enlace de 1,06 km, qual equipamento usar pra passar 15Mb/s FULL

    15 km tem que passar 30 Mb com esses equipamentos. e Nstreme não somente com 2 antenas ou 2 cartoes, isso ai é dual Nstreme.

  12. #52

    Padrão Re: Enlace de 1,06 km, qual equipamento usar pra passar 15Mb/s FULL

    Gloriosas PALAVRAS Geeek, tu sabes ok fala cara, cara apos ativar o Nstreme fiz os teste e agora o ping= 1ms,
    e o teste de bamda agora passa de 40Mbs a 26Mbs FULL Half passa 45Mbs mais ainda bem porque só preciso passar 6Mbs, um grande abraço pra vc Geeek e todos os que se dispuseram a ajudar.


    Geeek, tem E-MAIL que possa passar???

  13. #53

    Padrão Re: Enlace de 1,06 km, qual equipamento usar pra passar 15Mb/s FULL

    Não Não amigo na Aba Nstreme marque a Opção Enable Nstreme nos 2 cartões A e B
    ok

    Citação Postado originalmente por antoniere Ver Post
    Ok, mas o Nstreme não é aquele protocolo que só funciona com 2 carroes de cada lado, tipo 2 no lado A, e 2 no lado B???? coloquei em 900Mhz e o link caiu, por favor me ajudem!!!!

  14. #54

    Padrão Re: Enlace de 1,06 km, qual equipamento usar pra passar 15Mb/s FULL

    Citação Postado originalmente por antoniere Ver Post
    Gloriosas PALAVRAS Geeek, tu sabes ok fala cara, cara apos ativar o Nstreme fiz os teste e agora o ping= 1ms,
    e o teste de bamda agora passa de 40Mbs a 26Mbs FULL Half passa 45Mbs mais ainda bem porque só preciso passar 6Mbs, um grande abraço pra vc Geeek e todos os que se dispuseram a ajudar.


    Geeek, tem E-MAIL que possa passar???
    É só clicar na estrelinha abaixo, meu email é [email protected].