Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão Re: PNBL: alguém já viu resultado?

    NETES, se tens competência não precisa se preocupar.

    Agora se for incompetente, vende logo que as "teles" vão te comer pelo pé.

  2. #22
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: PNBL: alguém já viu resultado?

    Ricro,
    cara, ser competente não quer dizer que o negocio vai ir pra frente.

    quando a Tele oferece 1mbps á R$10,00 que no fim das contas é bem melhor que via radio (como dizem todos; provedor cai cai.)

    com que competência você consegue concorrer?
    pra piorar, 1mbps real = R$590 Unotel

  3. #23
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão Re: PNBL: alguém já viu resultado?

    Luiz, respeito muito sua opinião.

    Mas me enumere aqui o que o governo provê para o povo que preste para algo? Saúde é um caos, segurança nem se comenta, rodovias........vixi...

    Até agora estou vendo bastante mudança de preços das grandes TELES, um MB full estava em 600/800,00 reais aqui no interior de SP, mas já tenho proposta de 123,00 para pegar direto do fornecedor ( concordo que não ficará no final por esse valor ) mas não passará de 200,00 o MB full, que já é um puta preço.

    Citação Postado originalmente por luizbe Ver Post
    Ricro,
    cara, ser competente não quer dizer que o negocio vai ir pra frente.

    quando a Tele oferece 1mbps á R$10,00 que no fim das contas é bem melhor que via radio (como dizem todos; provedor cai cai.)

    com que competência você consegue concorrer?
    pra piorar, 1mbps real = R$590 Unotel

  4. #24

    Padrão Re: PNBL: alguém já viu resultado?

    Citação Postado originalmente por ricromero Ver Post
    Luiz, respeito muito sua opinião.

    Mas me enumere aqui o que o governo provê para o povo que preste para algo? Saúde é um caos, segurança nem se comenta, rodovias........vixi...

    Até agora estou vendo bastante mudança de preços das grandes TELES, um MB full estava em 600/800,00 reais aqui no interior de SP, mas já tenho proposta de 123,00 para pegar direto do fornecedor ( concordo que não ficará no final por esse valor ) mas não passará de 200,00 o MB full, que já é um puta preço.
    Amigo, com todo respeito mas, se vc tem o mega a 123,00 tá explicado porque não está com medo...
    tsc tsc...
    Mas isso aí tá mais pra contos da carochinha!
    Tô pagando pra ver esse link a 123,00 o mega!

  5. #25

    Padrão Re: PNBL: alguém já viu resultado?

    Sim eu já ví o resultado!!!!! O BNDES financiou a passagem de uma mega fibra optica da GVT para o interior de SP no canteiro das rodovias para levar internet de 10MB a preço de banana para ferrar com os provedores via rádio isso que eu ví até agora!

  6. #26

    Padrão Re: PNBL: alguém já viu resultado?

    Citação Postado originalmente por PauloMassa Ver Post
    Amigo, com todo respeito mas, se vc tem o mega a 123,00 tá explicado porque não está com medo...
    tsc tsc...
    Mas isso aí tá mais pra contos da carochinha!
    Tô pagando pra ver esse link a 123,00 o mega!
    Estou com você e não abro. Porque as teles Passariam a vender links mais baratos se elas mandam no Ministério das telecomunicações e agora ficou bem claro que também na Telebras?
    O governo diz que regula o setor e eu acredito porem, sempre sob ordens das teles.
    Somos pequenos, temos que trabalhar sim, mais podem ficar preocupados porque e complicado não ter nenhuma voz alem das dependências de nossas empresas.

  7. #27

    Padrão Re: PNBL: alguém já viu resultado?

    Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    Sim eu já ví o resultado!!!!! O BNDES financiou a passagem de uma mega fibra optica da GVT para o interior de SP no canteiro das rodovias para levar internet de 10MB a preço de banana para ferrar com os provedores via rádio isso que eu ví até agora!
    E ainda tem donos de provedores tranquilos por ai...putz

  8. #28

    Padrão Re: PNBL: alguém já viu resultado?

    É galera, li uma vez em algum tópico aqui no under que infelizmente dono de provedor não faz alianças...Dono de provedor se preocupa mais em tentar ferrar o concorrente no setor doque em se unir para conseguir brigar por algum ideal no mercado!
    Aposto que se nós tivéssemos alguma aliança entre nós, algum sindicato ou coisa parecida muita coisa ia mudar...
    Pensem na facilidade para se adquirir links mais baratos, equipamentos mais baratos, advogados mais baratos sem contar que aí sim poderíamos brigar com essas falcatruas das grandes operadoras...
    Tem muita coisa na própria constituição que nos auxilia mas como vamos brigar? Contra fiscais da ANATEL, contra Telecômica, contra Embratel...Fica difícil, sem contar que a maioria nem faz idéia das resoluções da LGT e etc...
    Eu acho que já tá mais do que na hora de nos unirmos e começar a brigar juntos pelo nosso ganha-pão porque se deixarmos passar isso aí sim vai ficar difícil correr atrás!!!
    Alguém tem uma idéia? Alguem se habilita?

  9. #29
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão Re: PNBL: alguém já viu resultado?

    E ai, passo a minha o número da minha conta corrente para vc por MP, já que vc é o CARA que iria me pagar o link.

    Não tenho nada a provar a você, pois para mim você não é NADA. Mas para que todos os outros não pensem que estou mentindo, pois não sou muleque. Segue abaixo e-mails trocados.


    De: Daniel Barbosa Pantozzi [mailto:******@algartelecom.com.br]
    Enviada em: terça-feira, 31 de maio de 2011 09:16
    Para: *******@gmail.com
    Assunto: Re: RES: RES: RES: Link dedicado FULL

    Se for 50M também consigo este preço pra você. Veja exatamente qual velocidade quer iniciar e te consigo o melhor preço pode ter certeza

    Daniel Barbosa Pantozzi
    Gerente de Negócios - Algar Telecom
    Coordenação Regional de São José Do Rio Preto
    CTBC/Algar Telecom Soluções em Voz, Internet, Comunicação de Dados e Data Center


    -----"Ricardo Romero" <*******@gmail.com> escreveu: -----
    Para: "'Daniel Barbosa Pantozzi'" <*******@algartelecom.com.br>
    De: "Ricardo Romero" <*******@gmail.com>
    Data: 30/05/2011 19:26
    Assunto: RES: RES: RES: Link dedicado FULL
    Daniel, o único problema no link do Fernando é que terei que comprar logo de cara 50mb.

    Mas ele me dá 50 IP válidos e o preço do mega ele vai fazer a R$ 123,00

    Eu colocando a torre na minha chácara, consigo receber o link dele.

    E essa semana estarei recebendo a proposta da Telefônica via par metálico, sendo que ainda não dispõem de fibra aqui em Itajobi


    Citação Postado originalmente por PauloMassa Ver Post
    Amigo, com todo respeito mas, se vc tem o mega a 123,00 tá explicado porque não está com medo...
    tsc tsc...
    Mas isso aí tá mais pra contos da carochinha!
    Tô pagando pra ver esse link a 123,00 o mega!

  10. #30

    Padrão Re: PNBL: alguém já viu resultado?

    Citação Postado originalmente por ricromero Ver Post
    E ai, passo a minha o número da minha conta corrente para vc por MP, já que vc é o CARA que iria me pagar o link.

    Não tenho nada a provar a você, pois para mim você não é NADA. Mas para que todos os outros não pensem que estou mentindo, pois não sou muleque. Segue abaixo e-mails trocados.


    De: Daniel Barbosa Pantozzi [mailto:******@algartelecom.com.br]
    Enviada em: terça-feira, 31 de maio de 2011 09:16
    Para: *******@gmail.com
    Assunto: Re: RES: RES: RES: Link dedicado FULL

    Se for 50M também consigo este preço pra você. Veja exatamente qual velocidade quer iniciar e te consigo o melhor preço pode ter certeza

    Daniel Barbosa Pantozzi
    Gerente de Negócios - Algar Telecom
    Coordenação Regional de São José Do Rio Preto
    CTBC/Algar Telecom Soluções em Voz, Internet, Comunicação de Dados e Data Center


    -----"Ricardo Romero" <*******@gmail.com> escreveu: -----
    Para: "'Daniel Barbosa Pantozzi'" <*******@algartelecom.com.br>
    De: "Ricardo Romero" <*******@gmail.com>
    Data: 30/05/2011 19:26
    Assunto: RES: RES: RES: Link dedicado FULL
    Daniel, o único problema no link do Fernando é que terei que comprar logo de cara 50mb.

    Mas ele me dá 50 IP válidos e o preço do mega ele vai fazer a R$ 123,00

    Eu colocando a torre na minha chácara, consigo receber o link dele.

    E essa semana estarei recebendo a proposta da Telefônica via par metálico, sendo que ainda não dispõem de fibra aqui em Itajobi
    QUÁ QUÁ QUÁ!!!
    Quanta pataquada meu amigo, aliás, amigo não porque graças a Deus NEM TE CONHEÇO!!!
    Acho que vc deveria primeiro ter umas aulinhas de gramática, eu disse "GRAMÁTICA" e não GRAMA tica viu, pois nem para ler direito oque eu falei vc serviu, em primeiro lugar usei uma expressão popular "estou pagando para ver" e não PAGANDO o seu link ok?...hehehhe....SEGUNDO! perfeito meu caro...mas comprando 50mega quem não consegue esse preço da Algar????Até eu que sou idiota já estou providenciando a minha torre pra ir buscar aí na Algar Telecom....
    Ah, e só pra completar, tu nem ninguém não precisa me provar nada viu, fica sussa....Seja competente na tua carreira e tenha educação com os amigos aqui do fórum que já tá de BOM TAMANHO!

  11. #31
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão Re: PNBL: alguém já viu resultado?

    Citação Postado originalmente por PauloMassa Ver Post
    Seja competente na tua carreira e tenha educação com os amigos aqui do fórum que já tá de BOM TAMANHO!
    Pode acreditar, sou MUITO competente.

  12. #32

    Padrão Re: PNBL: alguém já viu resultado?

    Citação Postado originalmente por ricromero Ver Post
    Pode acreditar, sou MUITO competente.
    Então blz...Tá no caminho certo...Agora só falta ter educação!