Página 6 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Quanto a beber não bebo, a janela aberta, ainda bem que já inventaram a extensão USB, quanto a chuva, o adptador esta vedado em silicone, latinha de cerveja dá um bom refletor para ondas eletromagnéticas, já que é feita de aluminio, vc direciona a antena aumentando consideravelmente o ganho, graças a Deus supero as necessidades financeiras com inteligencia, resultado: Mais um cliente.

2. Isso aê

3. Citação Postado originalmente por wrmmnt Ver Post
    Quanto a beber não bebo, a janela aberta, ainda bem que já inventaram a extensão USB, quanto a chuva, o adptador esta vedado em silicone, latinha de cerveja dá um bom refletor para ondas eletromagnéticas, já que é feita de aluminio, vc direciona a antena aumentando consideravelmente o ganho, graças a Deus supero as necessidades financeiras com inteligencia, resultado: Mais um cliente.
    com relação a latinha servir como refletor nao tenho duvida, já fiz varios esperimentos fabricando antenas artesanalmente, inclusive até antenas setoriais eu ja fiz, mas somente a carater de esperimento, nunca em cliente, existem algumas antenas dessas que realmente ficam muito boas, mas nenhuma tem estabilidade, por melhor que seja a construção delas.

no cliente não vale a pena se arriscar com esse tipo de soluções caseiras, mostra falta de proficionalismo e o cliente não vai ligar em pagar um pouco mais caro para ter um equipamento melhor e um sinal de qualidade.
    as vezes um cliente a mais na rede sem qualidade pode prejudicar todos os outros.

4. Talvez o cliente não se importe e ache até bacana. Só que um dia chega um concorrente e usa isso contra você. Daí quando ele prova pro cara que você não é profissional o cara se sente enganado.

5. Citação Postado originalmente por nonoque Ver Post
    Talvez o cliente não se importe e ache até bacana. Só que um dia chega um concorrente e usa isso contra você. Daí quando ele prova pro cara que você não é profissional o cara se sente enganado.
    é ai que tá!
    se eu vejo isso por aqui eu so capaz de bater uma foto e colar na parede.
    sem contar que eu considero concorrencia desleal, ja que eu cobro R$300 por uma instalação bem feita com radio e antena externa, e me vem um cara com um adaptador usb de 20 pila com uma latinha cortada e não precisa nem cobrar a instalação??
    ai quando eu vo oferecer o meu serviço o pessoal vem prgunta... mais quando chove a internet a radio não fica caindo??
    agora eu sei porque o pessoal pensa isso.

Tópicos Similares

1. Respostas: 18
    Último Post: 08-06-2015, 13:23
  2. Receptores de sinal a curta distancia
    Por wellitongervickas no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 23-05-2014, 08:38
  3. POP para atendimento SEM ANTENA EXTERNA
    Por damacenoneto no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 21-01-2010, 07:17
  4. Respostas: 7