Página 7 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Uma das principais razões da internet cair na chuva são:
    - Instalar sem visada
    - Instalar cliente muito distante com sinal ruim
    - Não isolar bem os conectores

Isso realmente queima o filme e é um dos principais argumentos de quem não conhece um bom serviço.

2. Heheheh,, cliente feliz,, hheheh,,, eita concorrente bão.... se todos os concorrentes fossem assim seria uma maravilha.. Imagine o Cliente chega na empresa. " Queria ver como funciona a Internet Banda Larga de vocês" Secretária: " Bom temos várias opções.. Com Latinha de Cerveja, o senhor pode escolher a marca, Com latinha de Nescal, Com latinha de Batata Frita" . Como será que o cliente iria se sentir. Ai ele iria no concorrente e a secretaria diria. " Bom senhor, temos vários tipos de Antenas, vai depender a qual melhor servirá na sua residência. Temos Ap com Antenas Aquário homologada pela Anatel, Bullet2, ou Bullet5 com Antena de Grade com Ganho de 20 e 25 DBI, temos Air Grid, e tambem os Nanos. Mas isso quem vai lhe dizer é o técnico após uma visita para ver visada com nossas repetidoras.
    Qual empresa voce como cliente fecharia o contrato.
    Cada um usa o que quiser.

O meu amino Nanoque vai homologar a NecalNet com mais energia. Brincadeira Nanoque.. é que vi a foto da tua NescalNet, gostei do suporte dela.

3. O suporte dela é um plástico que tirei de um acer. Ficava em volta da unidade de CD como um acabamento. Nessa época eu não sabia o que era um rádio. Experiências assim são boas pra aprender.

4. Para começar a falar em profissionalismo, necessitamos de SMA, link proprio, vcs estão falando de um caso sem entender que o cliente esta a 50 mts da antena com visada perfeita, o adaptador 108Mbps, não prejudica em nada a rede, pior são antenas com adaptador igualzinho, com cabo enorme, cheia de perdas, o nome desse tipo de comportamento é jactancia, saimos da realidade que o forum foi criado.
    Continuem estudando, fazendo experiencias, postando resultados, ajudando os colegas sem desfazer dos outros, todos nós um dia aprendemos com experiencias positivas e negativas, moral da historia: o cliente esta navegando mais rápido que a prestadora anterior, pagando menos, olha que a outra colocava nanos para cada cliente, cobrava taxa de instalação, e nem SMA tem.
    Última edição por wrmmnt; 29-10-2010 às 22:41.

5. Citação Postado originalmente por wrmmnt Ver Post
    Para começar a falar em profissionalismo, necessitamos de SMA, link proprio, vcs estão falando de um caso sem entender que o cliente esta a 50 mts da antena com visada perfeita, o adaptador 108Mbps, não prejudica em nada a rede, pior são antenas com adaptador igualzinho, com cabo enorme, cheia de perdas, o nome desse tipo de comportamento é jactancia, saimos da realidade que o forum foi criado.
    Continuem estudando, fazendo experiencias, postando resultados, ajudando os colegas sem desfazer dos outros, todos nós um dia aprendemos com experiencias positivas e negativas, moral da historia: o cliente esta navegando mais rápido que a prestadora anterior, pagando menos, olha que a outra colocava nanos para cada cliente, cobrava taxa de instalação, e nem SMA tem.
    o que é SMA? eu só conheço SCM.
    e o que tem o adaptador estar marcado na caixa que é de 108mbps??
    a sua rede inteira é 108mbps? se nao for... vai continuar bitolado a 11mbps.
    que por sinal, eu nunca vi um equipamento 108mbps em banda G alcançar uma taxa de tranferencia real melhor que em 54mbps.
    me responde uma coisa, qual o sinal, CCQ, velocidade de conexão e ACK esta esse cliente?

para mim ter 5 clientes online com uma velocidade boa não é motivo para dizer que a sua rede esta boa.
    existem varios fatores para tornar uma rede boa e confiavel e alcançar uma quantidade de clientes conectados por antena maior que a média.
    e ai é onde esta o lucro, quando se consegue fazer girar uma quantidade de clientes maior do que a media em cima do mesmo equipamento sem prejudicar a qualidade, é assim que se forma uma empresa sólida aliada ao respeito e bom atendimento ao cliente.
    e me desculpe, mais eu nunca vi isso acontecer com gambiarra.

Tópicos Similares

1. Respostas: 18
    Último Post: 08-06-2015, 13:23
  2. Receptores de sinal a curta distancia
    Por wellitongervickas no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 23-05-2014, 08:38
  3. POP para atendimento SEM ANTENA EXTERNA
    Por damacenoneto no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 21-01-2010, 07:17
  4. Respostas: 7