Página 8 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por rbginfo Ver Post
    o que é SMA? eu só conheço SCM.
    e o que tem o adaptador estar marcado na caixa que é de 108mbps??
    a sua rede inteira é 108mbps? se nao for... vai continuar bitolado a 11mbps.
    que por sinal, eu nunca vi um equipamento 108mbps em banda G alcançar uma taxa de tranferencia real melhor que em 54mbps.
    me responde uma coisa, qual o sinal, CCQ, velocidade de conexão e ACK esta esse cliente?

para mim ter 5 clientes online com uma velocidade boa não é motivo para dizer que a sua rede esta boa.
    existem varios fatores para tornar uma rede boa e confiavel e alcançar uma quantidade de clientes conectados por antena maior que a média.
    e ai é onde esta o lucro, quando se consegue fazer girar uma quantidade de clientes maior do que a media em cima do mesmo equipamento sem prejudicar a qualidade, é assim que se forma uma empresa sólida aliada ao respeito e bom atendimento ao cliente.
    e me desculpe, mais eu nunca vi isso acontecer com gambiarra.
    Calma amigos, vamos manter os ânimos.. hehe

2. Citação Postado originalmente por rbginfo Ver Post
    o que é SMA? eu só conheço SCM.
    e o que tem o adaptador estar marcado na caixa que é de 108mbps??
    a sua rede inteira é 108mbps? se nao for... vai continuar bitolado a 11mbps.
    que por sinal, eu nunca vi um equipamento 108mbps em banda G alcançar uma taxa de tranferencia real melhor que em 54mbps.
    me responde uma coisa, qual o sinal, CCQ, velocidade de conexão e ACK esta esse cliente?

para mim ter 5 clientes online com uma velocidade boa não é motivo para dizer que a sua rede esta boa.
    existem varios fatores para tornar uma rede boa e confiavel e alcançar uma quantidade de clientes conectados por antena maior que a média.
    e ai é onde esta o lucro, quando se consegue fazer girar uma quantidade de clientes maior do que a media em cima do mesmo equipamento sem prejudicar a qualidade, é assim que se forma uma empresa sólida aliada ao respeito e bom atendimento ao cliente.
    e me desculpe, mais eu nunca vi isso acontecer com gambiarra.
    Muito bom,, concordo plenamente com o amigo.
    Alias SMA. acho que ele se referiu ao conector sma da da placa de rede ou conector da antena, mas nunca vi falar que a ANATEL olha os conectores dos clientes, ou se precise de lincença para mexer nos conectores. "Profissional", é por isso que tem cliente que diz que via rádio é uma m.. por causa desses "profissionais".
    Última edição por Almirgas; 03-11-2010 às 12:54.

3. O que acham dessa?
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         antena-wi-fi-300x224.jpg
Visualizações:	484
Tamanho: 	20,2 KB
ID:      	16171

E essa?

Nome:	         fotoantena3nc.jpg
Visualizações:	231
Tamanho: 	139,8 KB
ID:      	16172

Tem esse amplificador que não causa nenhuma interferência:

Nome:	         5178759_b15426d59d.jpg
Visualizações:	289
Tamanho: 	29,0 KB
ID:      	16173

4. Cara.. voce vai ficar rico desse jeito. O pior é que nos dias de hoje ainda tem gente que usa isto.

5. São os mestres pardais.. Lembram do professor bugiganga e pardal?? hehe

Tópicos Similares

1. Respostas: 18
    Último Post: 08-06-2015, 13:23
  2. Receptores de sinal a curta distancia
    Por wellitongervickas no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 23-05-2014, 08:38
  3. POP para atendimento SEM ANTENA EXTERNA
    Por damacenoneto no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 21-01-2010, 07:17