+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão como configurar Rb433 com link de 50Mb, com Bullet e página Hotspot !

    E ai galera, trabalho com Mikrotik a mais ou menos 10 meses, já sei algumas coisas... Comprei uma internet de 50Mb vindo de outra cidade, fiz um link através de Bullet, o link já está perfeito "ponto a ponto", só que a internet na casa dos meus clientes não fica beleza,( nem sempre funciona, pings muito altos ) Gostaria de saber o que é preciso fazer para configurar a Rb ( Ips, Rotas, Firewall, Queues, Hotspot ) ...

    Rb 433
    3 cartões XR2

    Link vindo do Bullet ( 192.168.1.1)
    e gostaria que o ip dos Clientes através do Hotspot fossem ( 192.168.0.1 )..

    espero ajuda, Obrigado !!!

  2. #2

    Padrão Re: como configurar Rb433 com link de 50Mb, com Bullet e página Hotspot !

    Seu ptp é com 2 Bullet?
    Ele passa os 50 Mbits?

  3. #3

    Padrão Re: como configurar Rb433 com link de 50Mb, com Bullet e página Hotspot !

    ping auto dos cliente na sua rb, pode ser interferencia ccq ack etc, ou supertrafego na rede, seu ap pode nao estar suportando a quantidade de requisição

  4. #4
    técnico em Telecom Avatar de laurence669
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    minas gerais
    Posts
    993
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: como configurar Rb433 com link de 50Mb, com Bullet e página Hotspot !

    pode ser que o mini pci esta pasando um trafego alto de mais .....
    verifique seu link depois do bullet e faça um teste .....
    por vc ter 50 mb não sei se é hallf ou full é muita coisa para uma rb 433

  5. #5

    Padrão Re: como configurar Rb433 com link de 50Mb, com Bullet e página Hotspot !

    quantos megas de arquivos do hotspot a rb 433 suporta?

  6. #6

    Padrão Re: como configurar Rb433 com link de 50Mb, com Bullet e página Hotspot !

    não é bem a rb, é o cartão, esses r52h em modo b é no maximo 4 megas

  7. #7

    Smile Re: como configurar Rb433 com link de 50Mb, com Bullet e página Hotspot !

    [ RESOLVIDO ]ai galera ! muitoo obriiagado, e o problema está resolvido, o problema todo era a Fonte, eu usava uma de amperagem pequena ..hoje eu comprei uma nova fonte de 24V e 5Amp, funcionou perfeitamente, não trava uma maravilha, quaquer coisa entra em contato comigo se precisarem de ajuda !!