Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão Re: Fabrica da Hyperlink hehehe

    Deve ser burocratico, mas não com alguém que tenha contato lá dentro.

  2. #42

    Padrão Re: Fabrica da Hyperlink hehehe

    Citação Postado originalmente por Almirgas Ver Post
    Eu já fui na fábrica da EMCTEST aqui no Brasil que fica em Bombinhas - SC, conversei com o Dono o Sr Fiorenzo, (italiano) ele disse que na Europa é bem masi facil de homologar equipamentos que no Brasil. Que aqui é muito demorado e exigem muitas coisas. Essas sáo palavras de um fabricante de antenas que tem empresa na Itália e no Brasil. Entáo acho que náo é táo assim...
    No brasil não é dificil e sim burocrático e demorado, exemplo a FCC demora em media 1 mes, a anatel em media 3 meses. se você ler as resoluções verá que até 2002 a anatel aceitava o certificado FCC, a partir do final de 2002 começou exigir sertificação nas soa brasileiras.
    Lá na FCC eles nem deixam fabricar antes de certificar, ou seja já sai certificado da fabrica, aqui é essa zona de produto sem homologação por isso, mesmo o produto sendo certificado pela FCC é necessário refazer tudo no brasil.
    E detalhe compare o laudo fcc com o das certificadoras brasileiras.
    Abraços.

  3. #43

    Padrão Re: Fabrica da Hyperlink hehehe

    Comparo geralmente a anatel com imetro pelo seguinte motivo.
    Uma vez assisti a uma reportagem no fantástico, sobre potências de equipamentos de audio, o tal do imetro teve a cara de pau de dizer que aqueles aiwa, philips, cce, sony, lenox etc etc... tinha realmente 3000, 4000, 5000 wats pmpo
    eu éra técnico em eletrônica na epoca, pra quem não sabe a potência pmpo é 4x a rms,
    ex... rms é o centro do medidor positivo, como temos um ciclo que vai de pico a pico, a soma seria mais ou menos essa...
    pico positivo 60w
    centro positivo 30w
    ------------------------ 0w
    centro negativo 30w
    pico negatico 60w

    ou seja 30x4=120w pmpo
    mesmo que o frabricante usasse da artimanha de ligar um canal por vez pra testar ainda não chega nunca a 200w pmpo, muito menos a 1000, 2000 ,3000 etc.
    Abraços a todos.
    ps- desculpe os erros de portugues e acentuações. estou usando um live-cd meu hd fez puff. (sou dependente dod corretores ortograficos) he he he

  4. #44

    Padrão Re: Fabrica da Hyperlink hehehe

    Realmente complicado. Por falar em homologação, os senhores sabem me dizer se tem alguma novidade em homologação na linha da hyperlink ?