+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão glink e outros

    amigos do forum vamos denunciar aqueles que nos lesam
    vou entrar com processo em cima dessa empresa por perda e danos.
    atraves de advogados.
    se vç ja fez algum negocio e tem a nota fiscal ou boleto de deposito e naum recebeu o produto vamos começar a cobrar os nossos direitos.

    Última edição por bfwlevi; 28-10-2010 às 12:36.

  2. #2
    Batalhamos todos os dias Avatar de Almirgas
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    722

    Padrão Re: glink e outros

    Tá falando doque???

  3. #3
    Eng. Telecomunicações Avatar de pkmc
    Ingresso
    May 2007
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    987
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: glink e outros

    Citação Postado originalmente por bfwlevi Ver Post
    amigos do forum vamos denunciar aqueles que nos lesam
    vou entrar com processo em cima dessa empresa por perda e danos.
    atraves de advogados.
    se vç ja fez algum negocio e tem a nota fiscal ou boleto de deposito e naum recebeu o produto vamos começar a cobrar os nossos direitos.
    Esclareça um pouco melhor para todos saberem de quem NÃO COMPRAR, de quem vc comprou, o quê, e não lhe integrou o produto ?

  4. #4

    Padrão Re: glink e outros

    Ô loco meu , o que fizeram pra vc ficar com tanta raiva que até esqueceu de dizer os motivos .

  5. #5

    Padrão Re: glink e outros

    Eu sei que ele se refere à empresa de antenas G-Link G-Link Vendas Online no sul da Bahia (não confundir com o fabricante Gilink de produtos wireless).
    Eles são picaretas e enrolões, sei de tantas pessoas que tiveram problemas pra receber os produtos inclusive eu, que nem sei como a empresa ainda existe.
    Última edição por katraka; 31-10-2010 às 20:23.

  6. #6

    Padrão Re: glink e outros

    G-Link G-Link Vendas Online desculpe-me meus amigos,o motivo é que eu comprei umas antenas setorias dessa empresa acima e fui enganado,sou um provedor legalizado nome cellnet e como eu tenho licença liguei para anatel e levantei td sobre eles assim entrei contra eles na justiça e se caso for tiver mais gente que assim como eu tiver sido enganado pode ficar muito ruim para eles dando ate caso de policia.
    simplesmente naum me entregaram as antenas como naum atendem o telefone e nem respondem os email.
    Última edição por bfwlevi; 31-10-2010 às 17:21.

  7. #7
    Batalhamos todos os dias Avatar de Almirgas
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    722

    Padrão Re: glink e outros

    Cara pelo tipo do site dá pra ter uma idéia de que é uma empresa de fachada pra enganar os compradores.