Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por mktguaruja Ver Post
    Pessoal uma duvida que tenho, é que a maioria usa banda B e o maximo que passa é 4.9M e na banda G qual a taxa máxima?
    Deve passar uns 36

2. Então se eu usar a rede em modo G setado 22mbps fixo, que tem mais ou menos a mesma taxa de potencia do modo B. Eu teria a mesma estabilidade no modo outdoor usando banda G?
    Última edição por mktguaruja; 28-10-2010 às 20:24. Razão: banda G

3. Citação Postado originalmente por mktguaruja Ver Post
    Então se eu usar a rede em modo G setado 22mbps fixo, que tem mais ou menos a mesma taxa de potencia do modo B. Eu teria a mesma estabilidade no modo outdoor usando banda G?
    Amigo mktguaruja!
    Em várias oportunidades tentei usar banda g para meus clientes e falhei miserávelmente em todas elas. Consigo boa taxa de transferência, mas o negócio fica muito instável. Ja tentei isso no mínimo umas 10 vezes e nunca consegui acertar a rede em modo g, sendo que ja tentei setar todos os clientes em modo g(claro), clientes com a menor potencia possível, ap com cts/rts, ack dinámico e setado em vários valores e outras configurações sem sucesso e só consegui estabilidade no modo b.
    Ja pulando para esse lado, alguém ja conseguiu criar uma rede estável e com bom throuput em modo g?

4. Cara o user BillGates, eu acho que ele conseguiu deixa estavel em modo G, so que faz muito tempo que eu não converso com ele pois, estou trabalhando fora do provedor. Mais se ele puder enriquecer esse tópico com informações e dicas de como usar banda G em outdoor, seria bom para muita gente.
    Citação Postado originalmente por iverton Ver Post
    Amigo mktguaruja!
    Em várias oportunidades tentei usar banda g para meus clientes e falhei miserávelmente em todas elas. Consigo boa taxa de transferência, mas o negócio fica muito instável. Ja tentei isso no mínimo umas 10 vezes e nunca consegui acertar a rede em modo g, sendo que ja tentei setar todos os clientes em modo g(claro), clientes com a menor potencia possível, ap com cts/rts, ack dinámico e setado em vários valores e outras configurações sem sucesso e só consegui estabilidade no modo b.
    Ja pulando para esse lado, alguém ja conseguiu criar uma rede estável e com bom throuput em modo g?

5. Fala mano. Tudo bem?
    Olha só:
    802.11B passa 4,9mbps
    802.11B+G passa 18mbps
    802.11G only passa 22mbps.

Te add como amigo na under.

Espero ter ajudado.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 20-02-2015, 11:30
  2. Respostas: 9
    Último Post: 19-10-2010, 18:51
  3. Link de 2M "full" aguenta 40 ou mais clientes ??
    Por marcoveck no fórum Redes
    Respostas: 28
    Último Post: 11-05-2008, 19:27
  4. Quantos Clientes posso ter com link de 4MB?
    Por airtonveiga no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 14-06-2007, 22:29
  5. Nº Maximo de Clientes simultâneos
    Por Viking no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 04-09-2004, 13:14

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L