+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Wink Pesquisa sobre PTP's

    Boa noite a todos!, queria saber dos amigos que fazem ptps quais as maiores distancias atingidas e suas respectivas velocidades, e quais equipamentos utilizados, fico no aguardo das informações!
    Obrigado!

  2. #2
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Pesquisa sobre PTP's

    Citação Postado originalmente por ademilsonlopes Ver Post
    Boa noite a todos!, queria saber dos amigos que fazem ptps quais as maiores distancias atingidas e suas respectivas velocidades, e quais equipamentos utilizados, fico no aguardo das informações!
    Obrigado!
    Admilson, refine melhor sua pergunta...
    Se for em 2.4ghz o recorde de distancia até hoje foi de 382km entre um ponto e outro (http://www.eslared.org.ve/articulos/...Fi%20Trial.pdf) conforme site.
    se for em 5.8ghz tenho links feitos de 79, 84 e 90km.
    em 900mhz o mais distante foi de 45km.
    Acredito que seja isso que procuras saber.
    Att,
    Última edição por leandrolopeswifi; 28-10-2010 às 23:51.

  3. #3

    Padrão Re: Pesquisa sobre PTP's

    então, eu não foquei mais minha pergunta justamente porque queria saber as distancias eo trafego atingido e qual tecnologia empregada, fiquei encucado depois que vi uns anuncios de equipamentos na net, e quero saber qual é a real mesmo..
    Obrigado pela resposta!

  4. #4
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Pesquisa sobre PTP's

    Citação Postado originalmente por ademilsonlopes Ver Post
    então, eu não foquei mais minha pergunta justamente porque queria saber as distancias eo trafego atingido e qual tecnologia empregada, fiquei encucado depois que vi uns anuncios de equipamentos na net, e quero saber qual é a real mesmo..
    Obrigado pela resposta!
    Fez bem, sempre que precisar de ajuda técnica especializada , antes de comprar equipamentos wireless, venha ao forum que tiramos suas dúvidas.
    Abraço.

  5. #5

    Padrão Re: Pesquisa sobre PTP's

    Citação Postado originalmente por ademilsonlopes Ver Post
    então, eu não foquei mais minha pergunta justamente porque queria saber as distancias eo trafego atingido e qual tecnologia empregada, fiquei encucado depois que vi uns anuncios de equipamentos na net, e quero saber qual é a real mesmo..
    Obrigado pela resposta!
    Neste caso seria bom você especificar o equipamento que viu anunciado e o que eles prometem, com certeza alguém aqui poderia lhe dizer se procede ou não.