Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Blz... vou fazer em 2.4 mesmo ... o brabo é q eu ja tava com 2 bullets um bullet5 e outro M5.. mas tranks, vou vender pra comprar da frequencia 2.4...
    ou se alguem tiver algum bullet m2 e tiver afim de trocar em um bullet 5 eu troco..

meu msn ld.costa@hotmail.com

2. isso é mau, se ninguem usar 5.8 como que vai despoluir 2,4? rsrsrs prefiro 5.8

3. Amigo. Se seus clientes querem qualidade vão ter que pagar por isso. Eu só me dei mal até hoje dando jeitinho pra cliente. Ou dá ou não dá. E cuidado pois algum concorrente seu aí pode te denunciar e por causa de 8 clientes vc toma uma multa de 18 mil. Abraço

4. Citação Postado originalmente por nonoque Ver Post
    Amigo. Se seus clientes querem qualidade vão ter que pagar por isso. Eu só me dei mal até hoje dando jeitinho pra cliente. Ou dá ou não dá. E cuidado pois algum concorrente seu aí pode te denunciar e por causa de 8 clientes vc toma uma multa de 18 mil. Abraço
    Mas não é garantido que com 5.8 ele vai ter mais qualidade do que em 2.4. Uma rede bem estruturada pode ter tanta ou mais qualidade que uma em 5.8, tudo depende do equipamento, montagem, manutenção.

E quanto à denúncia, com certeza, vai transmitir via rádio, tá correndo risco sem licença da Anatel.

5. Eu só cogitei a possibilidade que nosso amigo expos.

Tópicos Similares

1. Ideias para de rede cabeada
    Por subnet no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 19-08-2017, 19:14
  2. Ajuda, Rede cabeada para de pingar depois volta
    Por isaquebrumel no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 24-06-2015, 22:56
  3. Respostas: 2
    Último Post: 24-07-2012, 15:54
  4. Respostas: 0