Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por danilosceu Ver Post
    pode perceber que esses adaptadores ficam solto na usb, qualquer movimento do cabo no adpt, quebra a solda da usb que vai na placa. or isso que ele nao reconhece, pode reparar se vc firmar ele ele irá reconhecer
    Grato por responderem

amigo creio q naum seja solda pq isso aconteceu com 3 clientes em menos de 15 dias
    nas minhas instalações eu uso braçadeiras para deixar o cabo reto e preso

2. Citação Postado originalmente por mktguaruja Ver Post
    Fala ai ivonaldo, cara eu tenho somente 1 antena com usb até hoje não tive problemas. Tenta verificar se a usb esta em pleno funcionamento, verifica se o cliente não retirou e trocou de usb. Eu recomendo você a não usar usb, eu sinceramente eu acho elas muito instáveis e dá esses probleminhas.

e ai meu amigo a paz esteja com todos vcs

levi

eu ja usei mause teclado pendrive .... nas usb e tudo roda certinho

3. Não, nunca tive esse problema. Inclusive tenho algumas com sinal e taxas excelentes, já outras tive que trocar por rádio pois as taxas de SNR e CCQ estavam ruins.

4. amigo desculpe mais acho que entendi errado, é antena usb ou antena com adaptador usb?

5. Peguei um problema assim tambem, era oxidação nos contatos USB do PC, a resistencia do cabo já é alta, com a oxidação aumenta mais ainda, daí não funfa.

Tópicos Similares

1. Antenas de grade 25 dbi aquario
    Por shoplider no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 23-06-2011, 22:46
  2. Respostas: 15
    Último Post: 31-01-2011, 16:35
  3. Respostas: 32
    Último Post: 30-07-2009, 08:40
  4. Antena de Grade (Aquario X Proeletronic)
    Por EngFernando no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 08-01-2009, 09:24
  5. Respostas: 49
    Último Post: 09-05-2008, 11:14

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L