+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por danilosceu Ver Post
    amigo desculpe mais acho que entendi errado, é antena usb ou antena com adaptador usb?
    Antena com conector usb

grato

2. Citação Postado originalmente por Almirgas Ver Post
    Eu nunca usei essas antenas, no inicio do nosso provedor usavamos placa pci e cabo rgc213, acho que ainda devemos ter uns 12 clientes assim, como são clientes que estao a 3 anos funcionando sem manutenção então estamos deixando. Penso que economizar no equipamento que vai pro cliente é problema no futuro. Prefiro por bulet com antena aquário, e cobrar quase o preço de custo, ganho na nensalidade e não indo no cliente fazer manutenção no equipamento. Pois quando precisa ir lá o problema é no micro. Pois temos como gerenciar o bulet ou airggrid do próprio provedor.
    Amigo, só por curiosidade. No Bullet do cliente você coloca como Roteador ou Ponte?
    Tive problemas com Nano Loco em ponte e resolví colocando como roteador e fazendo nat nele.

3. Opa,, eu uso como roteador e nat, pois se for em ponte teria que liberar o mac do pc do cliente. Qquer coisa pergunte ia nonoque.

4. O bom de se usar assim é que fica mais difícil alguém ir na casa do cliente e pegar mac e ip para clonar.. hehehe

5. eu coloco ele em roteador ai ele desce ip dinamico para o destino ......
    ai eu coloco senha neles para não ter perigo de nenhum espertinho pegar o mac e o ip ..........

Tópicos Similares

1. Antenas de grade 25 dbi aquario
    Por shoplider no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 23-06-2011, 22:46
  2. Respostas: 15
    Último Post: 31-01-2011, 16:35
  3. Respostas: 32
    Último Post: 30-07-2009, 08:40
  4. Antena de Grade (Aquario X Proeletronic)
    Por EngFernando no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 08-01-2009, 09:24
  5. Respostas: 49
    Último Post: 09-05-2008, 11:14

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L