+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Duvidas no controle de Banda

    Pessoal eu usava a versao 2x do MK ai migrei pra 3x ai to sentindo uma diferença no controle de banda eu uso 128kbps de up no max limit com burst de 256kbps e burst thershold de 128k com burst time de 10 seg ja no dow max limit de 256k burst temit de 300k e burst thershold de 256k e com 30 seg de burst time.
    que acontese na versao 2x no TX controlava so ate 256k no maximo e quando ei ia na casa dos clientes e usava algum desses velocimetros exemplo rjnet chegava a 300k com isso os clientes ficava sadisfeito pq vendia 256 e o cliente sempre via 300k ou mais,mais na versao 3x naw ta funcionando bem assim ta do mesmo jeito nos burst mais no TX avg. rate da versao 3x o cliente fica usando direto os 300k queria saber se to com algum problema ou é assim mesmo ou se eu posso fazer de uma forma de so libere 256k e quando os cliente olhem nos velocimetros mostre o burst q libero de 300k.
    Tirem essa duvida q ta me tirando o sono...

  2. #2

    Padrão Re: Duvidas no controle de Banda

    Testa esta sequencia de profile ai:
    100k/200k 150k/350k 100k/200k 30/30 8 é so colar no ip/hotspot/user profiles no campo rate limit rx/tx
    Faz a adaptação pra velocidade que vc quer fornecer pro seu cliente.

    aqui funciona beleza da forma que preciso

    valeu

  3. #3

    Padrão Re: Duvidas no controle de Banda

    Amigo gostaria q me explicase melhor essa parte de:
    é so colar no ip/hotspot/user profiles no campo rate limit rx/tx
    pq fiz 128k/256k 256k/300k 128k/256k 30/30 e ainda continua meus clientes usando os 300k do burst

  4. #4

    Padrão Re: Duvidas no controle de Banda

    Basicamente vc esqueceu de colocar o nivel de prioridade no exemplo que te passei é 8, então no final de tudo que vc colocou adiciona o priority que é 8
    Deve ser isto o problema testa ai e fala pra gente

    valeu