Página 7 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. em termo de desempenho não ta não kra!

2. Citação Postado originalmente por MorpheusX Ver Post
    E uma copia do ThunderCache 2 modificada!!! Ta longeeee de ser igual ao ThunderCache 3.1 ou 4, 5 ou 6!!!
    Creio que o amigo está um pouco equivocado !
    Ja usou ou vou funcionando o SuperCache da TMSoft?
    Pois eu sim tanto é que uso, e tb ja usei e uso o Thunder e sua arquitetura difere em muito um do outro. Pois o SuperCache é uma união de alguns softwares para desempenhar a função de Cache Full.
    Obrigado pela Atenção.

3. Ok...
    Vamos jogar areia no bolo!!! UAHUAUUHUHUHAHUA

1 - Voce pode usar sim a basestation de 120graus.... MASSS ela não e homologada!!!
    (E não tem abertura de homologacao na anatel para o mesmo)

2 - AirGRID e NanoBridger tambem nao e homologado...
    (A uma abertura de homologação para AIRGRID... Mas apenas para um certo numero de serie) OBS: Algum provedor vai homologar para eles usarem,

3 - PTP usando airGRID 28dbi... Rapaz... E melhor voce usar o NanoStation a banda e maior, mas o grau de abertura e grande tambem, então use um rocketdish + rocket!!! Assim voce vai ter qualidade e foi pra isso que foi feito!!!

4 - Se teus equipamentos nao estiverem homologação ou selo, não adianta nada SCM... Pois se a fiscalização bater, vai querer saber da procedencia!!

5 - Sobre o PKMC falou sobre 120graus, eu não vejo problema nenhum com o POP com antenas de 90 graus, vai apena lembrar que eu tenho 2 POP ubnt a 8 meses usando Basestation 90 graus, sem problemas algum. E recentemente eu tenho POP teste de um cluster de Nanos!!! Ate agora eu ja fechei 300 graus com apenas 5 nanos, porque em um certo ponto nem casa existe!!!

Hoje estou com exatamente 150 clientes na linha airMAX, tudo em comodata!!! Tenho diversos equipamentos, mais o mais usado e o nano ainda!! Mais tenho airGRID 23 e 27, tambem tenho nanobridge e bullet!!! Isso tudo e para testes, mas cada caso e um caso, exemplo, tenho um cliente a 15 km com uma Nanobridge, sinal a -64 qualidade 90%!!! Acho que ta bom!!

4. Citação Postado originalmente por pkmc Ver Post
    Creio que o amigo está um pouco equivocado !
    Ja usou ou vou funcionando o SuperCache da TMSoft?
    Pois eu sim tanto é que uso, e tb ja usei e uso o Thunder e sua arquitetura difere em muito um do outro. Pois o SuperCache é uma união de alguns softwares para desempenhar a função de Cache Full.
    Obrigado pela Atenção.
    E o VideoCache!!! O mesmo que o ThunderCache 2... O SuperCache nao mudou nada, so foi colocado alguns plugins e tambem umas perfumarias, e melhoraram algumas coisa, a mesma coisa que aconteceu com o ThunderCache 3 endiante!!! Todos vieram da mesma fonte (VideoCache)!!!

Ate hoje eu tenho esses trens aqui.... Mas uso o ThunderCache 3.1 do Rodrigo Minelle!!! 97 plugins!!!

5. Citação Postado originalmente por iverton Ver Post
    em termo de desempenho não ta não kra!
    Em desempenho e muito relativo, ambos os caches sao otimos, mas se a maquina nao for boa, esquece, ambos serao uma porcaria... Lei da Relatividade!!!

Mas se eu fosse escolher um deles, usaria o SuperCache (por ser barato).

Tópicos Similares

1. Novo WEBMIKROTIK - Toda semana um erro
    Por abu no fórum Redes
    Respostas: 53
    Último Post: 02-05-2015, 13:21
  2. Respostas: 22
    Último Post: 14-12-2013, 18:37
  3. Ajuda - Equipamentos para um novo provedor.
    Por pedropsantos no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 20-08-2013, 19:18
  4. Respostas: 32
    Último Post: 01-12-2008, 17:11
  5. Montando um novo provedor
    Por daniel_tux no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 01-12-2005, 14:08

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L