+ Responder ao Tópico

1. Opa amigo nonoque tenho certeza que as routerboards são melhores apesar de nunca ter testado uma, mas como ainda estou começando com Mikrotik e algumas coisas $$$$ me impedem de ter um Routerboard por isso pergunto novamente sobre quais serão as melhores placas PCI para o Mikrotik, visto que os amigos acima "sentaram o sarrafo" na TP-LInk, e eu uso uma TP-Link e queria troca-lá por alguma melhor, utilizo banda B mesmo, quais são as marcar e modelos mais indicadas ? qual é a melhor ?

2. Citação Postado originalmente por lobomal Ver Post
    Opa amigo nonoque tenho certeza que as routerboards são melhores apesar de nunca ter testado uma, mas como ainda estou começando com Mikrotik e algumas coisas $$$$ me impedem de ter um Routerboard por isso pergunto novamente sobre quais serão as melhores placas PCI para o Mikrotik, visto que os amigos acima "sentaram o sarrafo" na TP-LInk, e eu uso uma TP-Link e queria troca-lá por alguma melhor, utilizo banda B mesmo, quais são as marcar e modelos mais indicadas ? qual é a melhor ?
    Mas irmãozinho, vc compra uma RB 750G por duzentos e poucos reais. Aqui minha rede de 60 usuários é suportada por uma RB750G.

3. Citação Postado originalmente por nonoque Ver Post
    Mas irmãozinho, vc compra uma RB 750G por duzentos e poucos reais. Aqui minha rede de 60 usuários é suportada por uma RB750G.
    Nonoque quando eu falo que tenho um PC-AP o proprio nome já diz AP... ou seja eu utilizo placas de rede wireless para distribuir o sinal via Wireless e essa RB750G que você me indicou é apenas para redes cabeadas, que no meu caso não serve

4. Entendí. Bom.. até mesmo vc usando uma rb e rádios fica mais enconta. Mas foi apenas uma sugestâo, um pc-ap bem configurado e com um hardware bom funciona muito bem.

5. Citação Postado originalmente por nonoque Ver Post
    Entendí. Bom.. até mesmo vc usando uma rb e rádios fica mais enconta. Mas foi apenas uma sugestâo, um pc-ap bem configurado e com um hardware bom funciona muito bem.
    Grande nonoque deixa eu perguntar já que vc tem uma RB dessas em uso, com ela eu consigo fazer loadbalance ? ela tem limitação para o maximo de internet ? cache nem pensar né, ou tem como fazer ? outra dúvida que eu to aqui , qual seria a vantagem dessa RB sobre uma RB com cartão Wireless, sei que essa ai é só para rede cabeada ? tenho essas duvida pq uso um pc com MK para gerenciar tudo por aqui, tenho cerca de 40 clientes, grato pela atenção nonoque sempre presente no forum, abraço.

Tópicos Similares

1. Hardware para pc ap com 6 pcis em bridge
    Por misterbogus no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 07-05-2010, 04:44
  2. Hardware para pc ap com 6 pcis em bridge
    Por misterbogus no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 06-05-2010, 18:59
  3. Respostas: 42
    Último Post: 09-08-2009, 21:16
  4. Respostas: 13