Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. A Rocket Dish30 está com preço melhor que OIW ? Com certeza Rocket M + RocketDish 30 é uma boa pedida para esse link, mas se Mikrotik com OIW pareceu caro para ele, não sei não... talvez uma PowerStation 5 (802.11a), usada, fechasse o link dado que o throughput é baixo, e com as Nano 5, Nano M e Rocket M uma PS5 não deve estar custando caro (se achar alguma para comprar).

2. Citação Postado originalmente por nandosousa Ver Post
    Amigos estol com ideia de fazer este enlace mas nao sei o certo o aquipamento que vou usar. estava pensando em usar rb433 com cartao xr5 e antena oiw 33dbi mas achei muito caro para inicio. Entao gostaria que vcs mim indicase um equipamento com mesnos custo e que fique bom.Anexo 16101
    Concordo com o Geek....Par de radios Rocket M5 ligados as Rocket Dish de 30dbi vai passar uns 50/50 no minimo.
    Visada ótima , só precisa testar o melhor canal, fora isso é colocar na torre, aprumar as antenas e sair pro abraço.Nao esquece de usar cabos de rede blindados FTP CAT 5E e uma ótima fonte de energia.,ok.

3. Mano Conselho de amigo mesmo para você nao ter dor de Cabeça e Depois ter uma Grande Folga sem ter que mexer mas nesse Ponto a Ponto vai de Rocket M5 com as antenas Rocket Dish de 30 Dbi

que vai ficar um estouro

qualquer coisa posta ae maninho
    flw...

Boa sorte ae com o enlace

4. E quer com Rocket M ou com XR5, se a necessidade de throughput é baixa, use canal de 5 MHz. Isso ajuda muito a melhorar a estabilidade (maior densidade espectral de potência) e a fugir de interferência (os prováveis intereferentes vão estar espalhados em 20 ou 40 MHz, e o número de canais possíveis é 4x o que existe com canais padrão de 20 MHz).

5. Ai mano outra pergunta este rocket m5 funciona com duas antenas, se for o caso eu querer repassa o link

Tópicos Similares

1. Enlace 37 KM que equipamentos usar
    Por eduardosnd no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 06-02-2012, 11:41
  2. Enlace de 37 Km Duvidas
    Por jaimecabeca no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 18-02-2011, 23:45
  3. Enlace de 37 Km Duvidas
    Por jaimecabeca no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 18-02-2011, 20:20
  4. Enlace de 37 km, qual melhor equipamento ?
    Por Vicente Netto no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 15-09-2009, 09:41
  5. Enlace 900 MHz, 37 km - Sera q fecha?
    Por GEISSONHUGO no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 23-01-2009, 16:32

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L