+ Responder ao Tópico

1. Pessoal primeira vez aqui so estou postanto por que estou com o mesmo poblema aqui paguei para um tecnico colocar a versao 3xx pois estava com a 2xx e queria deichar uma hd so para o cache uma HD de 1TB..

mais depois que ele colocou a nova versao a internet fico um lixo .. esta muito lerda .. e nunca foi ruim .. ate para o meu computador sozinho direto nao carrega nem uma pesquisa no GOOGLE .. e nao sei o que ta acontecendo .. voce ja conseguiu resolver se conseguir me ajude tenho mais de 50 clientes e a pior coisa foi manda trocar tava bom antes ...

alguem poderia me ajudar sei la reconfigurar para mim o mikrotik???

2. Rapaz, que azar hein. Você não tem como retornar com a versão anterior? E esse HD tá na mesma máquina que o MK?
    Última edição por amilton; 07-11-2010 às 08:25.

3. entao Nao tenho como nao ... pois formatei a mesma HD ... E esta na mesma maquina o que eu posso faser estou com o poblema ainda ..... ??

alguem poderia me ajudar a configurar ?? denovo ??

ou poderia me dar um tuturial legal para faser ???

4. Então. Tem muito material aqui no fórum, basta pequisar. Espero que tenha êxito em seu trabalho. E já te adianto que 1 Tera é muito para o cache na mesma máquina que o MK.

5. olha no meu ver é melhor vc dar um export e postar aqui suas regras para ver ond ta o erro ok abraço

Tópicos Similares

1. Qual melhor versão estável para concentrador pppoe 1100AHX2
    Por caique no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 7
    Último Post: 03-03-2016, 20:26
  2. Respostas: 7
    Último Post: 15-10-2013, 13:50
  3. Qual melhor solução simples para cache provedor
    Por Rumenik no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 13
    Último Post: 15-06-2012, 09:25
  4. Respostas: 2