Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá Joeudes!

Tenta com essa versão que eu fiz up no 4shared, que deve funcionar. O lance dos Rádios da RAD, Airmux e RADWin e afins, e que se a firmware do Rádio for mais nova do que a versão do software, o software não permite configurações avançadas.

Se seus rádios estiverem com a configuração padrão, log no software com "installer", senha "wireless".

O link para download:

4shared.com - free file sharing and storage - download

Boa sorte!

2. Tenho 3 enlaces com esses rádios com antenas de dupla da hyperlink o primeiro deles com 22km consigo 88mbits full o segundo da apenas 78 de up com 24 de down, n sei ainda o motivo sendo que o sinal de ambos os radios estao a -65dbm, creio que pode ser uma das polaridades com problemas na visada, o terceiro estamos implantando ainda mas é de apenas 14km...

3. bom dia kassionlm...

hora que fechar o de 14km se possivel poste os resultados....

4. O Radwin manager da problema se executado no windows 7, usa windows xp que aparece tudo... Por isso e bom comprar onde se tem suporte, eu tive diversos outros problemas, mas graças ao suporte deu tudo certo, tenho enlace de 8km a 100 megas por 80...

5. Galera,

Para rodar com o Win7 tem que ser o ultimo RADWIN Manager... link abaixo:

http://www.radwin.com/Data/Uploads/S...RW2000_2.5.zip - Detalhe, direto do site da RADWIN..

Como eu consegui isso? Acessando o Partner Zone (acesso restrito somente a parceiros)!!!

Acho engraçado e bom que esse tipo de coisa acontaça, comprar rádio e nao vir o Manager (item gratuito que vem no CD junto com o rádio).. Dá para ver que quem vendeu é picareta ou é certeza mercado paralelo.. bom para aprender, sera que nao?!?!?!

Eu sou certificado RADWIN (para ministrar certificação tambem) e trabalho na Axyon Distribuidora.. quer comprar de forma legal, sem faltar nenhum item, muito menos o Manager hahahaha?!?! Vem para a Axyon!!

abs

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 26-06-2015, 08:45
  2. Help radwin 2000c
    Por rva no fórum UnderLinux
    Respostas: 4
    Último Post: 25-08-2014, 17:12
  3. Respostas: 14
    Último Post: 26-07-2013, 13:26
  4. Ajuda com Radwin 2000C...
    Por speedturbo no fórum Redes