Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão configurando Radwin 2000c

    Salve amigos do fórum.


    Estou com um par de radwin 2000c para instalar, porém a unica form aque consegui acesso a este foi via telnet, no entanto desta forma se torna muito dificil configurar. Vi falar com usa-se para tal um programa chamado radwin manager, porem nao disponho deste e nao encontrei para download em lugar algum da net. se alguem do forum conhecer outra forma para tal, gostaria que me informasse, ou se até alguem conhecer algum lugar que disponha deste programa para download, aguado respostas e ajuda dos amigos...

  2. #2
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: configurando Radwin 2000c

    Citação Postado originalmente por joeudes Ver Post
    Salve amigos do fórum.


    Estou com um par de radwin 2000c para instalar, porém a unica form aque consegui acesso a este foi via telnet, no entanto desta forma se torna muito dificil configurar. Vi falar com usa-se para tal um programa chamado radwin manager, porem nao disponho deste e nao encontrei para download em lugar algum da net. se alguem do forum conhecer outra forma para tal, gostaria que me informasse, ou se até alguem conhecer algum lugar que disponha deste programa para download, aguado respostas e ajuda dos amigos...
    Voce comprou usado isso?
    tenta conseguir com quem te vendeu amigo.

  3. #3

  4. #4

    Padrão Re: configurando Radwin 2000c

    Baixei o Manager e instalei, até aí tudo certinho, mas agora quando acesso o radwin manager um monte de opção fica desativada, até o link configuration link stalation, e aí amigos, como solucionar....

  5. #5

    Padrão Re: configurando Radwin 2000c

    e ai conseguil confira ?
    deu certo ?
    como esta o radio?
    pois estou para fechar negocio em 4 radio deste queria saber mais detalhes sobre o funcionamento dele!!!!

  6. #6

    Padrão Re: configurando Radwin 2000c

    Olá Joeudes!

    Tenta com essa versão que eu fiz up no 4shared, que deve funcionar. O lance dos Rádios da RAD, Airmux e RADWin e afins, e que se a firmware do Rádio for mais nova do que a versão do software, o software não permite configurações avançadas.

    Se seus rádios estiverem com a configuração padrão, log no software com "installer", senha "wireless".

    O link para download:

    4shared.com - free file sharing and storage - download

    Boa sorte!

  7. #7

    Padrão Re: configurando Radwin 2000c

    Tenho 3 enlaces com esses rádios com antenas de dupla da hyperlink o primeiro deles com 22km consigo 88mbits full o segundo da apenas 78 de up com 24 de down, n sei ainda o motivo sendo que o sinal de ambos os radios estao a -65dbm, creio que pode ser uma das polaridades com problemas na visada, o terceiro estamos implantando ainda mas é de apenas 14km...

  8. #8

    Padrão Re: configurando Radwin 2000c

    bom dia kassionlm...

    hora que fechar o de 14km se possivel poste os resultados....

  9. #9

    Padrão Re: configurando Radwin 2000c

    O Radwin manager da problema se executado no windows 7, usa windows xp que aparece tudo... Por isso e bom comprar onde se tem suporte, eu tive diversos outros problemas, mas graças ao suporte deu tudo certo, tenho enlace de 8km a 100 megas por 80...

  10. #10

    Padrão Re: configurando Radwin 2000c

    Galera,

    Para rodar com o Win7 tem que ser o ultimo RADWIN Manager... link abaixo:

    http://www.radwin.com/Data/Uploads/S...RW2000_2.5.zip - Detalhe, direto do site da RADWIN..

    Como eu consegui isso? Acessando o Partner Zone (acesso restrito somente a parceiros)!!!

    Acho engraçado e bom que esse tipo de coisa acontaça, comprar rádio e nao vir o Manager (item gratuito que vem no CD junto com o rádio).. Dá para ver que quem vendeu é picareta ou é certeza mercado paralelo.. bom para aprender, sera que nao?!?!?!

    Eu sou certificado RADWIN (para ministrar certificação tambem) e trabalho na Axyon Distribuidora.. quer comprar de forma legal, sem faltar nenhum item, muito menos o Manager hahahaha?!?! Vem para a Axyon!!

    abs

  11. #11

    Cool Re: configurando Radwin 2000c

    Gente nao sou expert nesse assunto, mas posso ajudar....
    O primeiro passo e fazer a retirara das tampas de proteção..
    o segundo e colocar os radio mais proximos um do outro
    logo apos executar o radiomananger

  12. #12

    Padrão Re: configurando Radwin 2000c

    Citação Postado originalmente por nattus Ver Post
    Gente nao sou expert nesse assunto, mas posso ajudar....
    O primeiro passo e fazer a retirara das tampas de proteção..
    o segundo e colocar os radio mais proximos um do outro
    logo apos executar o radiomananger
    bom isto ja e bem velho... e sem duvida ja foi resolvido mais nada aver. E so fazer o que o amigo mandou fazer ali em cima ou seja entra com o usuario e senha correta que esta opçao vai aparece.

  13. #13

    Padrão Re: configurando Radwin 2000c

    estou querendo fechar um link de 150 megas full, radwin ou ptp 600 motorola?

  14. #14

    Padrão Re: configurando Radwin 2000c

    nenhum dos 2 consegue passar essa banda... estou tentando fazer um enlace de 115km com radwin, o enlace ja esta funcionando com o rocket mas nao esta satisfatorio... consegui colocar -61 de sinal no rocket, creio que com radwin terei mais estabilidade

    Citação Postado originalmente por limasales Ver Post
    estou querendo fechar um link de 150 megas full, radwin ou ptp 600 motorola?

  15. #15

    Padrão Re: configurando Radwin 2000c

    esta certinho amigo nem um dos 2 mais sem duvida com radwin e outra coisa temos rodano em nossa rede passando 100mb e nunca se que travou..... otimo recomento,

  16. #16

    Padrão Re: configurando Radwin 2000c

    Qual é a distancia do enlace e qual é a frequencia q ta utilizando??

    Citação Postado originalmente por sidicol Ver Post
    esta certinho amigo nem um dos 2 mais sem duvida com radwin e outra coisa temos rodano em nossa rede passando 100mb e nunca se que travou..... otimo recomento,

  17. #17

    Padrão Re: configurando Radwin 2000c

    temos varios link com eles....
    17km 38km 51km 12km 22km 40km 28km 20km
    todos passando 100mb em 5.8

  18. #18

    Padrão Re: configurando Radwin 2000c

    cara entao sao bons mesmo... passando 100mb em 51km.. e as config dele é complicado?? pode me dar umas dicas???


    Citação Postado originalmente por sidicol Ver Post
    temos varios link com eles....
    17km 38km 51km 12km 22km 40km 28km 20km
    todos passando 100mb em 5.8

  19. #19

    Padrão Re: configurando Radwin 2000c

    Por favor, quem já usa, preciso fechar um ptp e essa informação é crucial: quantos PPS aguenta um ptp com radwin 2000c? sabemos que o gargalo dos rockets por exemplo é isso, por causa do processador, bla bla...
    O que aguenta de PPS o RADWIN 2000c ?

  20. #20
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: configurando Radwin 2000c

    Citação Postado originalmente por pinguimcrc32 Ver Post
    Por favor, quem já usa, preciso fechar um ptp e essa informação é crucial: quantos PPS aguenta um ptp com radwin 2000c? sabemos que o gargalo dos rockets por exemplo é isso, por causa do processador, bla bla...
    O que aguenta de PPS o RADWIN 2000c ?
    Acima de 80.000 pacotes.
    Att,