Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: configurando Radwin 2000c

    159 mil pps se tu ta usando rocket e for usar ele, mais logico que tem um monte de coisa para ver... mais e tipo vc passar faca quente em matega rs rs ainda mais esta ultima versao dele e otima

  2. #22

    Padrão Re: configurando Radwin 2000c

    159 mil pps se tu ta usando rocket e for usar ele vai logico que tem um monte de coisa para ver... mais e tipo vc passar faca quente em matega rs rs ainda mais eta ultima versao dele e otima

  3. #23

    Padrão Re: configurando Radwin 2000c

    Boa noite amigo. Daria pra dizer pra gente o tráfego e latência?

  4. #24

    Padrão Re: configurando Radwin 2000c

    Esses 159 mil é poque voce já viu passando ou tá escrito em alguma especificação ou porque voce calculou aproximadamente .... ?
    Quanto tá hoje o par+antena? uns 9 mil? Voce usa quais antenas com eles.

  5. #25

    Padrão Re: configurando Radwin 2000c

    temos estes radios a uns 2 anos em funcionamento em um link total ai de 350km e com total de 51km na maior perna do link passando ai 97mb garantido

    e valores varia mais somente o radio hoje vai ser ai uns 11 mil.

  6. #26

    Padrão Re: configurando Radwin 2000c

    Citação Postado originalmente por sidicol Ver Post
    temos estes radios a uns 2 anos em funcionamento em um link total ai de 350km e com total de 51km na maior perna do link passando ai 97mb garantido

    e valores varia mais somente o radio hoje vai ser ai uns 11 mil.
    Bom dia amigo, poderia informar o tráfego e latência? nesses 51km qual antena está utilizando? Obrigado

  7. #27

    Padrão Re: configurando Radwin 2000c

    no link de 51km esta passando entre 96 a 97 mb a latencia esta variando entre 28 a 33ms
    antena indica para este radio mesmo em distancia curtas e a antena de 34dbi ubiquit.

  8. #28

    Padrão Re: configurando Radwin 2000c

    Ola amigos auguem ai poderia me ajudar pois eu comprei dois winlink 1000 pois venho com o cd de configuração mais com o programa 1.8.05 e eu atualizei o radio e agora não funciona mais o software e eu ja me registrei no site mais não aparece o link para download do RADWIN Manager v.9.3.0.9208 socoro me ajudem des de ja muito obrigado a todos

  9. #29

    Padrão Re: configurando Radwin 2000c

    esse radio da asseso pela web ou so pelo software mesmo e o cabo tem que ser cross ouver ou normal mesmo

  10. #30

    Padrão Re: configurando Radwin 2000c

    Nos últimos releases de SW tem gerencia e configuração via web também .
    Recomendo o uso de RADWIN Manager para ter mais funções!

    Compre comigo na Axyon Distribuidora, suporte técnico garantido! Não comprem do PY, por favor! Depois ficam sofrendo atras de suporte. #comprelegal!

  11. #31

    Padrão Re: configurando Radwin 2000c

    pessoal, tenho um par deste em um enlace, tenho um mikrotik em uma das pontas e queria ter acesso remoto a estes rádios, alguém sabe me dizer com qual porta o airmux manager conversa com o rádio?

    grato.

  12. #32

    Padrão Re: configurando Radwin 2000c

    Pessoal bom dia, alguem Radwin manager para usar no Radwin 2000c 5.4 GHz

  13. #33

    Padrão Re: configurando Radwin 2000c

    Tenho ele qual seu e-mail.

  14. #34

    Padrão Re: configurando Radwin 2000c

    [email protected] - - estou comprando este radio usado para fazer um enlace de 5Km 100M sera que vai de boa, meu skype engenharia_80

  15. #35

    Padrão Re: configurando Radwin 2000c

    vc tem outro e-mail esse da gmail esta retornando, add vc no skype.

  16. #36

    Padrão Re: configurando Radwin 2000c

    pessoal estou com dificuldade de configurar .
    tenho que fechar um ponto a ponto com dois radios radwin 2000 mais com o radwin manager aparece desabilitado as opçoes.

  17. #37

    Padrão Re: configurando Radwin 2000c

    Você ligou os dois rádios com os conectores a uma distância de uns 3cm para que eles possam sincronizar?

  18. #38

    Padrão Re: configurando Radwin 2000c

    deixa ver se eu entendi. cada um deles tem duas entradas. com os dois ligados eu tenho que pegar um cabo de rede e ligar um no outra com a outra entrada deles

  19. #39

    Padrão Re: configurando Radwin 2000c

    não é por cabo de rede são os conectores N e ligar os dois rádios e aproximar os conectores.

  20. #40

    Padrão Re: configurando Radwin 2000c

    conseguir conectar, ai faço a configuracao quando afasto os radios eles desconecta.não permanece conectado