+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Encerramento atividades Ankaa Wireless

    Alguém tá sabendo que a Ankaa fechou as portas ?

    Recebi o comunicado por email hoje, mas não confirmei

    Tel não atende, site fora do ar.

    abraços

  2. #2

    Smile Re: ENCERRAMENTO ATIVIDADES ANKAA WIRELESS

    Bom dia, também recebi o e-mail do Marcelo informando o fechamento da empresa por motivo de força maior.

  3. #3

    Padrão Re: Encerramento atividades Ankaa Wireless

    É uma pena, era uma empresa de qualidade sem igual, a maior parte de minhas compras era com eles.

  4. #4

    Padrão Re: Encerramento atividades Ankaa Wireless

    Contatei o Marcelo por e-mail; ele me recomendou a Rose da Empresa Michigan.
    O MSN dela é: [email protected] .
    È uma pena, a ANKAA era uma boa empresa.

    Se ajudar, clique!

  5. #5

    Padrão Re: Encerramento atividades Ankaa Wireless

    Também recebi Email informando do fechamento .

  6. #6

    Padrão Re: Encerramento atividades Ankaa Wireless

    Saudações Amigos, realmente o Marcelão parou com a Ankaa, ele esta cuidando da Familia dele!,
    Marcelo é meu amigo a pelomenos 5 anos, muito gente boa!!!

    Ele esta colocando o provedor dele no ar !!! logo logo ele da noticias,rs

    Abraço a todos,

  7. #7

    Padrão Re: Encerramento atividades Ankaa Wireless

    Era minha loja predileta agora ferro onde vo achar radios tão baratos e bom.

  8. #8

    Padrão Re: Encerramento atividades Ankaa Wireless

    Citação Postado originalmente por wala Ver Post
    Era minha loja predileta agora ferro onde vo achar radios tão baratos e bom.
    estou na mesma que vc, os preços e a qualidade deles era sem igual.
    O Cesar (vendedor com quem eu comprava) esta em outra empresa, mas não vi preços ainda.

  9. #9

    Padrão Re: Encerramento atividades Ankaa Wireless

    Fala com o Pessoal da Fastwireless,

    Renan:
    [email protected]

    Ricardo:
    [email protected]

  10. #10
    Não Registrado(s)
    Visitante

    Padrão Re: Encerramento atividades Ankaa Wireless

    TB RECEBI O INFORMADO PELO EMAIL ... Q PENA ... 100% HONESTOS

  11. #11

    Padrão Re: Encerramento atividades Ankaa Wireless

    Aonde que eu vo achar aquelas promoçoes tipo ap krazer flash com uma porta lan+caixa hermetica +poe por 79,50

  12. #12

    Padrão Re: Encerramento atividades Ankaa Wireless

    Citação Postado originalmente por aguiar2 Ver Post
    estou na mesma que vc, os preços e a qualidade deles era sem igual.
    O Cesar (vendedor com quem eu comprava) esta em outra empresa, mas não vi preços ainda.
    Eu ja comprei com o Cesar na outra empresa ele atende bem la tambem e vem rapido que nem a ankaa e os preços são bons mais ainda gostava dos produtos da ankaa. quem quiser comprar com o Cesar so adicionar o msn dele [email protected]

  13. #13

    Thumbs up Re: Encerramento atividades Ankaa Wireless

    Em novembro de 2008 com a catástrofe que se abateu em Santa Catarina (Blumenau e região) ficamos isolados pela enchente e deslizamentos.

    Nosso amigo Marcelo nos ajudou a fixar um link instável a partir de um ponto a alguns quilômetros e distribuir o sinal a todos vizinhos de nossa rua, que puderam a partir de notebooks, usando Skype, Messenger, Vono, etc., e a partir dai foi possível todos comunicarem-se com seus familiares.

    Ele foi muito legal pois os contatos com ele eram extremamente precários.

    Marcelo! Muito sucesso em teus novos empreendimentos.

  14. #14
    Anderson_BrasilNet
    Visitante

    Padrão Re: Encerramento atividades Ankaa Wireless

    poxa era o melhor fornecedor q eu tinha marcelo gente boa onesto a gisa tb a tati todo o pessoal ai vai fazer falta pessoal ou melhor jah esta fazendo abraço a todos

  15. #15

    Padrão Re: Encerramento atividades Ankaa Wireless

    Caros amigos. Tivemos que parar nossas atividades devido a um prejuizo grande que nos causaram. Quero agradecer a todos os clientes pelas palavras aqui postadas. Aos nossos compreensivos fornecedores, já contactados, agradecemos tambem, de coração. Não os deixarei na mão.
    Indico aqui como Distribuidores, meus grandes amigos David ([email protected] - MSN) e a Rose ([email protected] - MSN).
    Sendo esta minha ultima mensagem, desejo sucesso a todos e um grande abraço.

    Marcelo Carvalho
    Ankaa

  16. #16

    Padrão Re: Encerramento atividades Ankaa Wireless

    Alguem sabe onde eu posso comprar umas presilhas de plastico para rb que vinha uma fita adesiva embaixo eu comprava na ankaa agora nem sei onde vende mais se alguem poder me ajudar eu agradeço pois fiquei na mão ne um monte de coisa que eu comprava na ankaa e boa sorte sr marcelo que o sr volte a vencer apesar do que ocorreu valeu.

  17. #17

    Padrão Re: Encerramento atividades Ankaa Wireless

    nossa Alguém ai sabe o motivo de ter fexado as Portas ?

  18. #18

    Padrão Re: Encerramento atividades Ankaa Wireless

    Recebi email-marketing deles agora de madrugada, entrei no site e diz que estará disponivel "em breve". A empresa voltou?