+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por nonoque Ver Post
    O tenso é o troughput de 900Mhz
    Era....
    Com a nova linha de radios 2X2 MIMO m900 acabou esse problema.
    Tecnologia pra aumentar o troughput e melhorar e muito a conexão.
    em breve post com teste deste equipamento.

2. Então pessoal é o seguinte eu não acho que estas coordenadas de relevo estejam muito corretas porque ontem estive no referido ponto B que tem 33 metros de altura do solo e a olho nu consigo enxergar uma torre que tem ao lado da minha, não enxergo a minha torre devido a sua expessura fina, por isso ainda assim vou tentar, o que esta me dando contratempo é a demora pra chegar meu material.

segue a descrição do que vou usar:

CARTÃOUBIQUITI MINI PCI XR5 600MW STREMERANGE5 - 5GHZ
    MIKROTIK- ROUTERBOARD RB/433
    ANTENA FLY FG5158DP-32P 51.-5.8GHZ 32DBI DUAL POL DISH

essa antena tem 10kg e é uma parábola sólida, teoricamente não tem como não dar certo, to esperando o material chegar para fazer o teste, a principio o cliente vai quer um trafego de 200kbps para download e 200k para upload, e essa banda vai conforme sua necessidade. Vamo ver no que da.

3. Boa Sorte o.O

4. Se tivesse como medir no GPS seria melhor. Aguardamos os resultados.

5. Citação Postado originalmente por fgrioesang Ver Post
    Então pessoal é o seguinte eu não acho que estas coordenadas de relevo estejam muito corretas porque ontem estive no referido ponto B que tem 33 metros de altura do solo e a olho nu consigo enxergar uma torre que tem ao lado da minha, não enxergo a minha torre devido a sua expessura fina, por isso ainda assim vou tentar, o que esta me dando contratempo é a demora pra chegar meu material.

segue a descrição do que vou usar:

CARTÃOUBIQUITI MINI PCI XR5 600MW STREMERANGE5 - 5GHZ
    MIKROTIK- ROUTERBOARD RB/433
    ANTENA FLY FG5158DP-32P 51.-5.8GHZ 32DBI DUAL POL DISH

essa antena tem 10kg e é uma parábola sólida, teoricamente não tem como não dar certo, to esperando o material chegar para fazer o teste, a principio o cliente vai quer um trafego de 200kbps para download e 200k para upload, e essa banda vai conforme sua necessidade. Vamo ver no que da.
    Amigo, se tem visada a olho nu ou binoculo, e a sua torre esta ao lado dessa.....então fecha tranquilo em 5.8ghz.
    Indico apontamento por Bussula pra ser mais preciso.
    Quanto as parabolas, fecha tranquilo se bem configurado o radio que colocar nelas.

Tópicos Similares

1. Dúvida ENLACE 5 km !
    Por deviry no fórum UnderLinux
    Respostas: 5
    Último Post: 21-12-2016, 18:48
  2. Enlace 4 km dúvidas
    Por alissonwm no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 17-04-2010, 10:26
  3. Enlace 23 km Sem Visada 900Mhz?
    Por rfc10 no fórum Redes
    Respostas: 58