+ Responder ao Tópico

1. mascaraapj
    Acabei de fazer isso, não aparece ninguem, eu nao vejo nem a minha LAN HOUSE que ta no mesmo HUB do POP, e olha que sao 30 PCs todos com compartilhamento domestico e tambem de impressora e pastas, PS: tudo visivel e sem senhal!!
    Eu perguntei do MIKE FORD no Forum da UBNT, e ele mesmo ja disse que isso nao e possivel, so se o equipamento nao estiver bem configurado, pois eles ja tinham pensando nesse problema!!! Ele disse se voce quiser voce pode colocar uma RB ou ate mesmo um roteador!!! So não se ver necessidade!!!

Sobre ganbiarrar, eu falei por um motivo: sempre vejo nego (ate cliente) que inventa de colocar um radio 5.8 comum no POP airMAX, ae da problema, e nao sabe o porque... Ja vi gente aqui mesmo ate mesmo eu ja atendi 1, que colocou 30 nanostations M5, e no POP ele me coloca uma RB 433 com 2 cartoes XR5, e queria que o airMAX funciona-se!!! Sabe-se que nao funciona por causa do protocolo!!!

2. Ressucitando o topico..

Não entendo toda essa lamentação sobre a bridge..

Provedor que tem qualidade faz nat no cliente.. e ponto final!

3. Desisto!!!

Nat e nat... e quem faz nat no cliente!!! ta com a rede redonda!! concordo com tmelooliveira!!!
    Última edição por MorpheusX; 22-11-2010 às 23:15.

4. ehehehehehehee....

Eu não tinha entendido seu topico antes da edição mas ta valendo...hehehe

A receita simples que faz muita diferença é NAT no cliente, e controle de banda no cliente, pop e base...

Sucesso a todos..

5. Citação Postado originalmente por tmelooliveira Ver Post
    ehehehehehehee....

Eu não tinha entendido seu topico antes da edição mas ta valendo...hehehe

A receita simples que faz muita diferença é NAT no cliente, e controle de banda no cliente, pop e base...

Sucesso a todos..
    E porque eu tava respondendo um problema que ocorreu com alguns amigos meus e comigo tambem... PPPoE off e neguinho navegando!!! Mas nao todos, apenas 2 ou 3... Essa era a besteira que falei!!! UHAUHAUHAUHAHUHAHUHAUAHHAUHAU

Mil perdoes!!! desculpa!!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 25-10-2015, 11:59
  2. Respostas: 3
    Último Post: 02-12-2010, 09:12
  3. ME ajudem com o outlook e o Socks
    Por antelo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 20-07-2004, 15:20
  4. pelo amor de deus me ajudem com o squid
    Por Bruno no fórum Servidores de Rede