Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão Re: TV por sinal Wireless

    Concordo que seria um problema nao ter controle de quem assiste o canal. A unica forma de tentar contornar seria colocar um servidor SAP (service discovery plugin).
    Se conseguisse trancar por SAP, talvez seria uma solucao interessante.
    Eu ainda acho que multicast seria o ideal, mesmo tendo que procurar uma solucao no quesito controle.

    Lancar um stream para cada pedido gera MUITO trafego.

  2. #42

    Padrão Re: TV por sinal Wireless

    Fui pesquisar e achei a solucao. Existem algumas possibilidades:
    1 - Configurar no AP cliente o acesso a determinada porta/ip do canal;
    2 - Usar criptografia e entregar a chave para os set top box (nao muito boa a ideia)
    3 - Habilitar o SAP no set top box. Só sintoniza o que o SAP server entregar.



  3. #43

    Padrão Re: TV por sinal Wireless

    Nos testes que eu fiz com o VlC foi bem....deu pra assistir um filme tranquilo...
    - Sobre repassar canais abertos, eh muito burocratico por questoes de taxas a serem pagas as emissoras.

    Pra se ter ideia a Globo restringe pra algumas operadoras a transmissao do canal dela. como acontecia com a Via Embratel ate um tempo atraz.

    - Vou fazer um teste de criando uma trilha de 24horas de filme e conectar usuarios nele pra ver como se comporta.

  4. #44

    Padrão Re: TV por sinal Wireless

    JorgeAldo
    O que tu esta planejando??? conte ae!!!

    O que eu acho correto e fazer streaming apenas na rede, nada para externo... se nao o negocio pega!!! hehehehehe
    Sobre o multicast ainda nao testei, mas e uma boa alternativa... Amanha eu vou instalar um servidor so pra testar, eu ja testei usando o streaming do ThunderCache 3.1!!! Como: escolhi um video no site da UOL (Politicamente Incorrento do Danilo Gentili) o video tem 1 hora e 23 minutos... Ele ja foi assistido por mais de 30 usuarios meus... Nenhum reclamou de travamento...

    Hoje eu comprei o DVD do HOMEM DE FERRO 2, estou condificando o desgraçado!!! OIA QUE O BIXO E GRANDE!!! Em formato DVD ele vai ficar com uns 3 gigas... Isso mantendo a qualidade e usando o codec da MicroSoft (padrão ne) o WMV 9 (Windows Media Enconder 9)..

    1 - Mandei converte em WMV mesmo (Homem de ferro 2.wvm)
    2 - Escolhi a distribuição: Windows Media Server (streaming)
    3 - Escolhi encodamento em CBR (Full Screen Video)
    4 - Escolhi 3 Bit Rate (1128 Kbps por 29,9fps), (764 Kbps por 29,9fps) e por fim (548 Kbps por 15fps) todos com a saida do tamanho de video igual ao da entrada (Same as Input).
    5 - Coloquei nome no arquivo explicando nome do filme e bla bla e bla!!!
    6 - Conclui o video....

    Agora que converti o filme o miseravel tem apenas 3 gigas!!! UAUAHAUHAUHAUHA

    Agora eu vou colocar ele no meu servidor LINUX para testar... E amanha eu ponho o resultado, se alguem me lembra ne!!! PS: Ele vai ficar com um cartaz do filme na propagando no ORKUT!!! (ThunderCache publicidade)...

    vamos ver o que vai da!!! O video eu to vendo a imagem ta igual a ORIGINAL!!! agora vamos colocar ON-LINE!!!

    Ate mais!!! FUI!!!



  5. #45

    Padrão Re: TV por sinal Wireless

    Citação Postado originalmente por MorpheusX Ver Post
    JorgeAldo
    O que tu esta planejando??? conte ae!!!

    O que eu acho correto e fazer streaming apenas na rede, nada para externo... se nao o negocio pega!!! hehehehehe
    Sobre o multicast ainda nao testei, mas e uma boa alternativa... Amanha eu vou instalar um servidor so pra testar, eu ja testei usando o streaming do ThunderCache 3.1!!! Como: escolhi um video no site da UOL (Politicamente Incorrento do Danilo Gentili) o video tem 1 hora e 23 minutos... Ele ja foi assistido por mais de 30 usuarios meus... Nenhum reclamou de travamento...

    Hoje eu comprei o DVD do HOMEM DE FERRO 2, estou condificando o desgraçado!!! OIA QUE O BIXO E GRANDE!!! Em formato DVD ele vai ficar com uns 3 gigas... Isso mantendo a qualidade e usando o codec da MicroSoft (padrão ne) o WMV 9 (Windows Media Enconder 9)..

    1 - Mandei converte em WMV mesmo (Homem de ferro 2.wvm)
    2 - Escolhi a distribuição: Windows Media Server (streaming)
    3 - Escolhi encodamento em CBR (Full Screen Video)
    4 - Escolhi 3 Bit Rate (1128 Kbps por 29,9fps), (764 Kbps por 29,9fps) e por fim (548 Kbps por 15fps) todos com a saida do tamanho de video igual ao da entrada (Same as Input).
    5 - Coloquei nome no arquivo explicando nome do filme e bla bla e bla!!!
    6 - Conclui o video....

    Agora que converti o filme o miseravel tem apenas 3 gigas!!! UAUAHAUHAUHAUHA

    Agora eu vou colocar ele no meu servidor LINUX para testar... E amanha eu ponho o resultado, se alguem me lembra ne!!! PS: Ele vai ficar com um cartaz do filme na propagando no ORKUT!!! (ThunderCache publicidade)...

    vamos ver o que vai da!!! O video eu to vendo a imagem ta igual a ORIGINAL!!! agora vamos colocar ON-LINE!!!

    Ate mais!!! FUI!!!
    Eita, não sabia dessa do thunder, propaganda no orkut, muito interessante.

  6. #46

    Padrão Re: TV por sinal Wireless

    Eh cara a minha ideia a principio eh fazer algo pra rede interna mesmo.....como disponibilizar um unico canal onde eu coloque uma trilha de 24hrs passando filme, intervalos colocaria propaganda e deixaria a disposicao para conectarem e assistir.

    Seria um servico a mais na rede para desfrutarem.



  7. #47

    Padrão Re: TV por sinal Wireless

    Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Eh cara a minha ideia a principio eh fazer algo pra rede interna mesmo.....como disponibilizar um unico canal onde eu coloque uma trilha de 24hrs passando filme, intervalos colocaria propaganda e deixaria a disposicao para conectarem e assistir.

    Seria um servico a mais na rede para desfrutarem.
    Qual é a banda media que seu video ta exigindo?

  8. #48

    Padrão Re: TV por sinal Wireless

    gustavinho69
    Sim sim simmmmmmmmmmmm criamos um monstro!!! UAHUAHUAHUAHA
    Essa e minha ideia, eu ja tenho o streaming da radio FM On-line da minha cidade, e feito no servidor Windows XP mesmo, com Enconder Microsoft 9, aberto para toda a internet, mas o que eu quero e apenas um canal com filmes para o apenas meus clientes poderem assistir!!! Nào vou nem locar filme!!! Vai ser de graça essa desgraça!!!



  9. #49

    Padrão Re: TV por sinal Wireless

    Citação Postado originalmente por Stronks Ver Post
    Eita, não sabia dessa do thunder, propaganda no orkut, muito interessante.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         orkut.jpg
Visualizações:	86
Tamanho: 	86,7 KB
ID:      	16164

  10. #50

    Padrão Re: TV por sinal Wireless

    Citação Postado originalmente por Stronks Ver Post
    Qual é a banda media que seu video ta exigindo?
    Voce disponibiliza de acordo com a compreensao do video a ser transmitido.

    Citação Postado originalmente por MorpheusX Ver Post
    gustavinho69
    Sim sim simmmmmmmmmmmm criamos um monstro!!! UAHUAHUAHUAHA
    Essa e minha ideia, eu ja tenho o streaming da radio FM On-line da minha cidade, e feito no servidor Windows XP mesmo, com Enconder Microsoft 9, aberto para toda a internet, mas o que eu quero e apenas um canal com filmes para o apenas meus clientes poderem assistir!!! Nào vou nem locar filme!!! Vai ser de graça essa desgraça!!!
    Hehehe boa...a radio tambem eh algo que eu penso em colocar, mais ainda nao corri atraz pra ver...bacana saber que vc ja tem rodando aee....
    Agora como servidor de Media, eu ja mandei duas vezes solicitacao para testar o Microsoft Media Room e ateh entao nada.

    Esse sim seria o Bixoo...hehehe
    Microsoft Mediaroom



  11. #51

    Padrão Re: TV por sinal Wireless

    Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Voce disponibiliza de acordo com a compreensao do video a ser transmitido.



    Hehehe boa...a radio tambem eh algo que eu penso em colocar, mais ainda nao corri atraz pra ver...bacana saber que vc ja tem rodando aee....
    Agora como servidor de Media, eu ja mandei duas vezes solicitacao para testar o Microsoft Media Room e ateh entao nada.

    Esse sim seria o Bixoo...hehehe
    Microsoft Mediaroom
    Olha onde eu disponibilizei a radio on-line para meus clientes:
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         MSN.JPG
Visualizações:	85
Tamanho: 	42,5 KB
ID:      	16165
    Usando o sistema de publicidade MSN do ThunderCache 3.1 by Rodrigo Minelli!!!
    Todo dia tem uns 10 a 20 clientes escutando a radio, e uns 5 a 10 usarios de fora!!!

  12. #52

    Padrão Re: TV por sinal Wireless

    Citação Postado originalmente por MorpheusX Ver Post
    Olha onde eu disponibilizei a radio on-line para meus clientes:
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         MSN.JPG
Visualizações:	85
Tamanho: 	42,5 KB
ID:      	16165
    Usando o sistema de publicidade MSN do ThunderCache 3.1 by Rodrigo Minelli!!!
    Todo dia tem uns 10 a 20 clientes escutando a radio, e uns 5 a 10 usarios de fora!!!
    No caso vc montou uma trilha de audios e colocou pra rodar, ou esta linkando de outra com seu nome??

    vlww



  13. #53

    Padrão Re: TV por sinal Wireless

    Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    No caso vc montou uma trilha de audios e colocou pra rodar, ou esta linkando de outra com seu nome??

    vlww
    Nao, e uma radio mesmo, ela e daqui da minha cidade, eu troquei publicidade com eles, coloquei um servidor windows xp com o windows media encoder 9... E faz streaming da radio!!!
    www.portalhumaita.com

  14. #54

    Padrão Re: TV por sinal Wireless

    Ahhh bacana.....hehehe cara entrei no site que voce postou ae, e por acaso tinha um pessoal no chat falando mal da internet....participa la pra vc defender seu pao...rsrs

    abracao!!



  15. #55

    Padrão Re: TV por sinal Wireless

    Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Ahhh bacana.....hehehe cara entrei no site que voce postou ae, e por acaso tinha um pessoal no chat falando mal da internet....participa la pra vc defender seu pao...rsrs

    abracao!!
    hahaahahahahaha os que eles estao elogiando e o meu provedor!!
    O concorrente quando ver isso ele vai ficar e PUTO da vida!!!!

  16. #56
    mabialakienda
    Visitante

    Padrão Re: TV por sinal Wireless

    Também quero aprender quem tiver a solução por mais custoso que seja postem please.

    Software;
    Equipamentos;
    Infraestrutura necessária.



  17. #57

    Padrão Re: TV por sinal Wireless

    Na verdade gostaria aprender por favor por mais custoso que seja, alguem pode postar uma solução a este caso?

  18. #58

    Padrão Re: TV por sinal Wireless

    To testando o filme em streaming do filme Homem de Ferro 2 de 3 gigas... O arquivo esta em WMV, o problema e que o desgraçado so abre no Chrome ou FireFox... Ja no explorer o desgramadinho nao abre!!! Acho que eu porque eu nao tenho um codigo fonte de video WMV!!! Se alguem tiver um codigo fonte me manda!!!
    A por enquanto o trem ta funcionando bem, mas to vendo problemas logo em frente!!!



  19. #59

    Padrão Re: TV por sinal Wireless

    Tentem enviar uma solicitação de teste do Microsoft Media Room.

    Eu até hoje nao consegui, mais vai que alguem aqui consegue.
    A principio teria que da uma justificada do pq vc gostaria de testar.

    ¬¬

  20. #60

    Padrão Re: TV por sinal Wireless

    rsrs.. Essa é boa. Vai que cola neh?? rs