Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico



  1. #61

  2. #62

    Padrão Re: TV por sinal Wireless

    acompanhando...

  3. #63

    Padrão Re: TV por sinal Wireless

    olha meus queridos fiz alguns testes com stream (VOD) aqui na minha rede toda em 2.4 com transferencia real de 10MG e constatei que VOD funciona sim em uma media de consumo por canal de 2 MB por cliente (terminal)
    funcionar funciona sim e da pra fazer de forma barata. (mas com uma qualidade ainda nao HD)
    mas se estiver enteressados me de um toque.

    MSN:[email protected]

  4. #64

    Padrão Re: TV por sinal Wireless

    Novidades, desisti de converter os videos...
    E descobri um Servidor Media Center que faz isso automaticamente, problema e que os videos, so passam bem no Google Chrome, nao abre nem no firefox e nem no explorer... Mas a qualidade e HD e o usa a tecnologia DLNA... Outro ponto fraco e que so funciona em Windows... www.iSedora.com
    Ate no MAC funciona so nao no LINUX!

  5. #65

    Padrão Re: TV por sinal Wireless

    morpheusx isso dai pode ser codec do navegador porque isso pode ser original
    mas nao e legal mesmo assistir em navegador fica melhor e programas como media play e VLC
    existem tbm outras tecnologias uma muito legal e a mmds
    transmite sinal de video tipo uhf atravez de rf.
    Última edição por flavioleonel; 12-01-2011 às 08:54.

  6. #66

    Padrão Re: TV por sinal Wireless

    DLNA nao se assiste so no navegador... Ate em TV de LED com entrar RJ45 voce assiste, procure informacao sobre DLNA, ja estou terminando so servidor DLNA essa semana.


    Citação Postado originalmente por flavioleonel Ver Post
    morpheusx isso dai pode ser codec do navegador porque isso pode ser original
    mas nao e legal mesmo assistir em navegador fica melhor e programas como media play e VLC
    existem tbm outras tecnologias uma muito legal e a mmds
    transmite sinal de video tipo uhf atravez de rf.

  7. #67

    Padrão Re: TV por sinal Wireless

    otimos comentarios.... estou bastante interessado neste tema...parabens a todos

  8. #68

    Padrão Re: TV por sinal Wireless

    Ja estou com 70% do programa que vai ser totalmente free, pronto...

    https://under-linux.org/f291/servido...rie-m5-145633/

    Amanha devo postar o teste que fiz com o XBOX versao antiga e a versao 360... Se nao aparecer mais nenhum erro!!!!

    Quando tiver 100% eu vou postar no underlinux!!

  9. #69

    Padrão Re: TV por sinal Wireless

    Citação Postado originalmente por MorpheusX Ver Post
    Ja estou com 70% do programa que vai ser totalmente free, pronto...

    https://under-linux.org/f291/servido...rie-m5-145633/

    Amanha devo postar o teste que fiz com o XBOX versao antiga e a versao 360... Se nao aparecer mais nenhum erro!!!!

    Quando tiver 100% eu vou postar no underlinux!!
    Parabens pela iniciativa.... tava vendo em ums do seus post u video com transmisao de filme.. e possivel canal de tv...

  10. #70

    Padrão Re: TV por sinal Wireless

    Citação Postado originalmente por JorgeAldo Ver Post
    Por isso a solução que eu disse,

    transfere todos os canais para cada ponto de acesso, usando modo-n e no ponto de acesso transmite separadamente um stream por usuario.

    cada stream/usuario tem sua chave de criptografia propria.

    Para isso é necessário um software no ponto de acesso para codificar o stream, fazer seleção de canais e determinar que canal cada usuario pode assistir.

    É nesse quesito que eu estou pesquisando e desenvolvendo.

    Consigo fazer um servidor para isso nessa arquitetura, já até fiz alguns testes.

    So que, além do servidor central de bilhetagem, é necessario um proxy em cada AP, e esse proxy pode ser pesado demais para os apzinhos do tipo rtl8186.

    É ai que uma yanomami entra.
    A Yanomami eu libero para voce fazer os testes, e tambem um sdk para compilar os programas.

    Quero ver esse trem bombando.

    eheheh

  11. #71

    Padrão Re: TV por sinal Wireless

    Citação Postado originalmente por viunet Ver Post
    Parabens pela iniciativa.... tava vendo em ums do seus post u video com transmisao de filme.. e possivel canal de tv...
    na versao atual nao... Mas na versao XBMC sim... E possivel voce transmitir canais AO VIVO, desde que seu servidor tenha placa de RTV, quanto mais placas mais canais... Eu nao cheguei a testa com RTV, porque simplesmente entra um monte de porcarias da anatel... Licensas e e etc... Preferi algo mais simples...

    De ate mão, o projeto esta testado 90% ficou agora parado no maldito XBOX 360, que nao quer ativar o DLNA sem ativar o maldito do Media Center do Windows 7... E esperar e aguarda...

    Depois dos testes de bancada, estarem 100% eu vou realizar o teste em campo mesmo, com 100 usuario, 1 lan house com 30 pcs...

  12. #72

    Padrão Re: TV por sinal Wireless

    Citação Postado originalmente por JorgeAldo Ver Post
    Tava pesquisando aqui (apesar de que, agora de certa forma me comprometi com o "cache-o-matic")

    o processador da Yanomami é um ARM.

    O compilador que eu uso (FreePascal) compila para ARM (tanto little endian quanto big endian) rodando Linux, o que simplifica pra cacete.

    Esse SDK é o Linux + bibliotecas ?

    Eu só preciso do linux com drivers para o hardware da placa, o resto eu me viro.

    Ah e a plaquinha Yanomami ajudaria, ja que aqui em casa eu so tenho as routerboards.

    Edit:

    Terminei um pre-teste aqui, já tenho a arquitetura na cabeca.

    O código inicial está pronto, mas preciso de três pcs para testar (inicialmente vou compilar para x86, apesar de saber que poucas pessoas usariam computadores normais em cima das torres e da casa do cliente).
    sim, é o SDK com as bibliotecas e drivers.

    Erick

  13. #73

    Padrão Re: TV por sinal Wireless

    E aí Jorge Aldo?? Quais estão sendo os resultados? Poste pra gente..

  14. #74

    Padrão Re: TV por sinal Wireless

    Fica a duvida Jorge...
    O sistema so funciona em que tipo de rede?
    e outra, e quem ta usando PPPoE?

    Foi nisso que batia a cara no DLNA!!! Infelizmente!!!

    Citação Postado originalmente por JorgeAldo Ver Post
    Terminei todos os "pedaços" do programa, só falta juntar tudo numa rede e testar, e infelizmente isso eu não tenho como fazer.

    O treco é multithreaded, logo tira vantagem de computadores com mais de um processador, etc.

    A arquitetura é simples e baseada no VLC (ele complementa o VLC naquilo que o VLC não faz nativamente).

    Sendo VLC muita gente já está acostumada com ele.

    Mas como disse, não tenho nenhuma rede em que eu posso testar isso (EU pessoalmente nao sou dono de rede, eu presto suporte à redes...)