Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 789101112
+ Responder ao Tópico

1. A devida solução de fazer este tipo de bloqueio no mikrotik é da seguinte forma, va no firewall ative o layer7 protocolo crie uma regex so com o nome msn e comente ela como por exemplo blolqueio do msn, depois va em filter rules adicione uma nova regra e drop o ip desejado que na caso sera do cliente, depois va na aba advanced e em layer7protocol selecione a regra bloqueio do msn e pronto, esta bloqueado definitivamente, e se voce pretende
    bloquear demais coisas do tipo orkut facebook basta apenas criar novas regras em layer7 e no regex colocar so uma palavra chave tipo orkut por exemplo,aqui funcionou 100% e espero que minha dica seja ultio para alguem e se for comente se deu certo. obs so funciona nas versoes 3x em diante do mikrotik

2. Citação Postado originalmente por jzelio Ver Post
    A devida solução de fazer este tipo de bloqueio no mikrotik é da seguinte forma, va no firewall ative o layer7 protocolo crie uma regex so com o nome msn e comente ela como por exemplo blolqueio do msn, depois va em filter rules adicione uma nova regra e drop o ip desejado que na caso sera do cliente, depois va na aba advanced e em layer7protocol selecione a regra bloqueio do msn e pronto, esta bloqueado definitivamente, e se voce pretende
    bloquear demais coisas do tipo orkut facebook basta apenas criar novas regras em layer7 e no regex colocar so uma palavra chave tipo orkut por exemplo,aqui funcionou 100% e espero que minha dica seja ultio para alguem e se for comente se deu certo. obs so funciona nas versoes 3x em diante do mikrotik
    Obrigado meu parcero, foi-me muito util.

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 02-03-2009, 10:18
  2. Respostas: 3
    Último Post: 24-06-2006, 10:46
  3. Alguma regra "EFETIVA" para bloquear MSN e ORKUT
    Por durban no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 19
    Último Post: 11-04-2006, 16:51
  4. Bloquear MSN e Orkut
    Por CAPITU-RP no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 39