+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por ShiFT Ver Post
    Obrigado por quem esta participando, mais ainda não tenho uma resposta simplificada e de como faze-lo..

grato des de já!
    Sim, demos alguns exemplos. Basta adequar as suas necessidades. Para o msn fica complicado mas para sites basta ver o ip e bloquear no firewall em filter rules.

2. Citação Postado originalmente por nonoque Ver Post
    Sim, demos alguns exemplos. Basta adequar as suas necessidades. Para o msn fica complicado mas para sites basta ver o ip e bloquear no firewall em filter rules.
    Cara, obrigado mesmo, mais acho que to precisando de umas aulinhas de MK, eu não sei o que fazer vendo só a linha de comando..

se eu adicionar aquela linha ela vai aparecer no winbox na aba firewall?

3. Citação Postado originalmente por ShiFT Ver Post
    Cara, obrigado mesmo, mais acho que to precisando de umas aulinhas de MK, eu não sei o que fazer vendo só a linha de comando..

se eu adicionar aquela linha ela vai aparecer no winbox na aba firewall?
    Para você adicionar as regras, no winbox abra um New Terminal e cole elas lá.

4. Nonoque, obrigado exclusivamente a vc que me deu maior atenção, mais eu ainda estou com medo.. se eu adicionar aquele comando no terminal, vai aparecer a regra no menu firewall?

5. Citação Postado originalmente por nonoque Ver Post
    Para você adicionar as regras, no winbox abra um New Terminal e cole elas lá.
    Outra coisa nonoque, eu adicionei as regras e olha só o que apareceu. "no such command or directory (chain)"

eu entrei no terminal, digitei ip e depois firewall, ai coloquei o comando, coloquei ele só em ip tbm, e tbm no root, a resposta sempre a mesma.

edit>
    Bom, entrei em ip firewall filter e adicionei a linhda de comando:
    add chain=forward out-interface=Publica dst-address=207.46.0.0/16 src-address=192.168.251.101 protocol=tcp dst-port=0-65535 action=drop comment="" disabled=no

claro que falta as outras, mais o retorno qeu o new terminal foi "input does not match any value of interface"

alguém ajuda?
    Última edição por ShiFT; 03-11-2010 às 13:01.

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 02-03-2009, 10:18
  2. Respostas: 3
    Último Post: 24-06-2006, 10:46
  3. Alguma regra "EFETIVA" para bloquear MSN e ORKUT
    Por durban no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 19
    Último Post: 11-04-2006, 16:51
  4. Bloquear MSN e Orkut
    Por CAPITU-RP no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 39