Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigo posta exatamente o que você esta precisando ai para tirar suas duvidas, para você montar. A duvida é se o equipamento ira funciona mesmo ? Ou se o loadbalance entre os link ficara legal ? Posta exatamente a sua duvida para esclarecermos suas duvidas.

2. minha duvida e bem simples dois provedore em cidades separadas ok ,para fazer um ponto a ponto e usar o mesmo link nos dois sem problemas isso eu faço .o problema e dividir este link em regime de igualdade entre os dois provedores load balance sera que resolveria .

3. Me diz se eu entendi ok???? Você quer pegar um link de 20 MB e colocar, por exemplo, 15 MB para você e 5 para o outro provedor ou 10 para você e 10 para o outro provedor e passar o ip valido para ele e para você.... É isso??? Pois se sim então o que você quer não é balanceamento.

4. o problema e que os clientes dos 2 provedores são separados e vou ter 2 servidores separados tambem ai eu quero dividir o link de um jeito que os dois usam os vinte mega ao mesmo tempo mas sem pesas para um ou para outro.

5. Qual seu numero de telefone?? favor mande para leonardo[a]leonardocosta.com.br

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 18-06-2008, 19:12
  2. Respostas: 11
    Último Post: 27-05-2008, 09:45
  3. Link para provedor wireless
    Por ijr no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 20-10-2007, 23:56
  4. Link para Provedores
    Por joaosarso no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 21-08-2007, 07:33
  5. Preco de link para provedor internet via radio.
    Por Bruno Rosa no fórum Redes
    Respostas: 29
    Último Post: 30-06-2006, 09:58

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L