+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por nonoque Ver Post
    Um ap tá entre 100 e 150. Vc compra uma rb 750 por 200 e tem inúmeras formas de QoS, bloqueios, redirecionamentos etc..
    Pois é...só o que posso investir no momento é nisso aqui que eu ja tenho.

Alguma sugestão pra resolver com isso que eu tenho por aqui?

OBS: Os clientes estão usando na boa, ninguem reclama nao, a velocidade deles ta chegando conforme o combinado. Porém gostaria de acabar com esta perda.

2. Citação Postado originalmente por ltolsilv Ver Post
    Pois é...só o que posso investir no momento é nisso aqui que eu ja tenho.

Alguma sugestão pra resolver com isso que eu tenho por aqui?

OBS: Os clientes estão usando na boa, ninguem reclama nao, a velocidade deles ta chegando conforme o combinado. Porém gostaria de acabar com esta perda.
    Amigo, estamos falando em 50 reais de diferença. Se fica difícil pra você infelizmente te digo que continuará com o problema.

3. Citação Postado originalmente por Stronks Ver Post
    É uma boa pratica limitar a velocidade do cliente em um nano loco ou nanobridge?
    Tem essa mesma perda?
    Digo isso porque pretendo colocar cachefull e os clientes, a principio, poderiam baixar dele na velocidade maxima da rede, se deixar liberado e o cpe do cliente tiver um otimo sinal pode deixar o cartão perigosamente proximo do limite e aumentaria o delay de todos conectados nele.
    Olá amigo, sugiro que faça o controle de QoS no seu servidor. Como disse não existe cpe que consiga efetivamente fazer um QoS com realmente qualidade. Poupe o processamento do seus cpe e faça o controle no server que fica muito melhor.

4. Citação Postado originalmente por nonoque Ver Post
    Olá amigo, sugiro que faça o controle de QoS no seu servidor. Como disse não existe cpe que consiga efetivamente fazer um QoS com realmente qualidade. Poupe o processamento do seus cpe e faça o controle no server que fica muito melhor.
    Pelo QOS eu ja posso limitar a velocidade de trafego do cliente com um rocket por exemplo?

5. Citação Postado originalmente por Stronks Ver Post
    Pelo QOS eu ja posso limitar a velocidade de trafego do cliente com um rocket por exemplo?
    Perfeitamente, pode sim colega..

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 12-01-2012, 12:34
  2. Perda de pacotes em rede wireless
    Por masterduvida no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 13-11-2007, 09:01
  3. Perda de pacotes em rede wireless.
    Por CEP no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 17-06-2007, 20:28