+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Link 35 km com troughput de 45M

    E ai pessoal,
    Estou com o seguinte problema, tenho um link de 35 Km, preciso passar nesse link 45M. Esse link esta com cartões N e no troughput mostra que pode chegar até 50M, mas não passa dos 30M. Alguém tem idéia do que possa ser?

  2. #2

    Padrão Re: Link 35 km com troughput de 45M

    Que equipamentos vc esta usando amigo?
    Quais as configurações?
    Quais as coordenadas do enlace?

  3. #3
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Link 35 km com troughput de 45M

    Citação Postado originalmente por lfdazzi Ver Post
    E ai pessoal,
    Estou com o seguinte problema, tenho um link de 35 Km, preciso passar nesse link 45M. Esse link esta com cartões N e no troughput mostra que pode chegar até 50M, mas não passa dos 30M. Alguém tem idéia do que possa ser?
    Usando solução agregada de antenas/radios vais conseguir passar o que precisas.
    Se usa solução rocket M5 e nao está conseguindo passar isso, é configuração.
    qualquer dúvida entre em contato.

  4. #4

    Padrão Re: Link 35 km com troughput de 45M

    Bullet M5 vc vai conseguir passar isso ai facio facio amigo...

  5. #5

    Padrão Re: Link 35 km com troughput de 45M

    Citação Postado originalmente por claudinhohw Ver Post
    Bullet M5 vc vai conseguir passar isso ai facio facio amigo...
    aproveitando o topico do colego deixo minha duvida essa butet pode ser usada com atenas de disco aquarios 25db, da acima de 50mega de troughput? agradeço.

  6. #6

    Padrão Re: Link 35 km com troughput de 45M

    Citação Postado originalmente por kfdigital Ver Post
    aproveitando o topico do colego deixo minha duvida essa butet pode ser usada com atenas de disco aquarios 25db, da acima de 50mega de troughput? agradeço.
    Pode sim

  7. #7

    Padrão Re: Link 35 km com troughput de 45M

    com certeza amigo! vc vai precisar de ganho na antena, claro que alguns fabricantes são melhores! eu uso oiw e hyperlink nomes diferente mais msm fabricante...

  8. #8

    Padrão Re: Link 35 km com troughput de 45M

    compra um par de ceragon ou comba que passa ate 500 mega full se for o ceragon

  9. #9

    Padrão Re: Link 35 km com troughput de 45M

    Amigo usa Rocket Dish de 30dbi ou maior com o Rocket M5, mas tudo depende de como esta a sua visada e a poluição de sinal ai na sua região, mas é muito provável que consiga um ótimo desempenho com esses equipamentos!

  10. #10

    Padrão Re: Link 35 km com troughput de 45M

    ou se quiser gasta um pouco mais use 2 rb 433 ah com 4 xr5 e 4 antenas no modo nstreme dual slave ai vc passa até 50mb full se não estiver enganado mais te garanto que bullet m5 passa isso tbm desta distancia.

  11. #11

    Padrão Re: Link 35 km com troughput de 45M

    se tiver visada limpa e antena de 30 db ou mias, passa isso e ate mais.. com bullet M5