+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Nao consigo acesso ao MK de fora da rede.

    Estou autentincando um ADSL no mikrotik via pppoe e esta funcionando,porem quando eu coloco no navegador o IP valido dele nao consigo acesso , tambem nao acessa via ssh 22 , telnet 23 nem 8291 winbox.
    O modem esta em bridge , e testei com outro pra desencargo mas o problema persiste. Uso PPPoe pra autenticar os clientes e ja desabilitei todas as regras de firewall pra testar e nao adiantou .

    Abrços MENs .


    "Deus ilumine a todos"

  2. #2

    Padrão Re: Nao consigo acesso ao MK de fora da rede.

    Como está suas regras de firewall?

  3. #3

    Padrão Re: Nao consigo acesso ao MK de fora da rede.

    Citação Postado originalmente por Tremedeira Ver Post
    Estou autentincando um ADSL no mikrotik via pppoe e esta funcionando,porem quando eu coloco no navegador o IP valido dele nao consigo acesso , tambem nao acessa via ssh 22 , telnet 23 nem 8291 winbox.
    O modem esta em bridge , e testei com outro pra desencargo mas o problema persiste. Uso PPPoe pra autenticar os clientes e ja desabilitei todas as regras de firewall pra testar e nao adiantou .

    Abrços MENs .


    "Deus ilumine a todos"
    Desative seu todo seu filter amigo, pode ter alguma regra bloqueando, ou seu ADSL tem essas portas bloqueadas!!!

  4. #4

    Padrão Re: Nao consigo acesso ao MK de fora da rede.

    Bom é o seguinte , as portas 22 ,23 e 8291 funcionaram , porem a 80 nao funciona , somente quando eu mudei no mikrotik em /ip services para a porta 82 , dai entao funcionou . Mas tenho preferencia pela 80 por questoes tecnicas. Quanto as regras de firewall ja desabilitei , inclusive as filters .
    Estou desconfiado que seja o modem mesmo.

    Obrigado a todos.

  5. #5

    Padrão Re: Nao consigo acesso ao MK de fora da rede.

    Amigão, 99,9% dos adsls residenciais a porta 80 é bloqueada, somente com plano empresarial para liberar a mesma, entaum pode desistir...

  6. #6

    Padrão Re: Nao consigo acesso ao MK de fora da rede.

    Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Amigão, 99,9% dos adsls residenciais a porta 80 é bloqueada, somente com plano empresarial para liberar a mesma, entaum pode desistir...
    Falou tudo, eles bloqueiam mesmo.

  7. #7
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: Nao consigo acesso ao MK de fora da rede.

    Citação Postado originalmente por Geeek Ver Post
    Falou tudo, eles bloqueiam mesmo.
    Meu Velox Empresarial não é liberado nada, na verdade, o contrato é igual :S

  8. #8

    Padrão Re: Nao consigo acesso ao MK de fora da rede.

    Tem algo a ver com o modem , ou seria o proprio provedor que bloqueia ???

    Por que se for o modem posso trocar.

  9. #9

    Padrão Re: Nao consigo acesso ao MK de fora da rede.

    Citação Postado originalmente por Tremedeira Ver Post
    Tem algo a ver com o modem , ou seria o proprio provedor que bloqueia ???

    Por que se for o modem posso trocar.
    O provedor mesmo que block.