+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Omni de 30 dbi




    Estou esperando a Homologação

  2. #2

    Padrão Re: Omni de 30 dbi

    Vou repetir exatamente o que escrevi noutro tópico similiar...

    Cara, essas antenas caseiras detonam o meio ambiente !

    Lembra daquela de Jacarta na Indonésia? Os caras fizeram a antena omni em 2009 (acho que foi) depois disso teve outro TSUNAMI e recentemente ENCHENTE.

    Eu acho que foi culpa desse tipo de omni lazarenta. Se der terremoto aqui no Brasil eu já sei de quem é a culpa.

    ZéAlves

  3. #3

    Padrão Re: Omni de 30 dbi

    ainda o abençoado me coloca assim
    pra que gasta 700,00 c vc pode fazer uma com 25,00 pila

    o vida

  4. #4

    Padrão Re: Omni de 30 dbi

    ele também Fala de Homologação,
    ele trabalha na ANATEL?
    kkkkk

  5. #5

    Padrão Re: Omni de 30 dbi

    vai saber
    depois de uma antena de quase 2 metros
    nao sei de mais nada

  6. #6

    Padrão Re: Omni de 30 dbi

    Meu Deus isso é o Apocalipse.
    Ta cheio de curioso nos coments do youtube dizendo que estão fazendo. Que Deus nos proteja disso.

  7. #7

    Padrão Re: Omni de 30 dbi

    Essa antena ai é boa pra fazer encamento de agua...

  8. #8

    Padrão Re: Omni de 30 dbi

    E tem mais um detalhe... esse vídeo é antigo esse cara aproveitou e apenas o editou, colocando o nome dele como se fosse o autor do projeto...

    Pegou o que já estava pronto, alterou, embrulhou e mandou...

  9. #9

    Padrão Re: Omni de 30 dbi

    OMG

    ele deve estar usando ela com um cartao de 1w e um amplificador de 25w.
    imagina... com 3 dessas da par cobrir o brasil... com 10 vc cria uma malha pelo planeta...

    eu vo para com essas piadas... vai que tem gente que le isso e acredita... como estao acreditando nesse cara...
    eu só sei que a proxima roupa que eu vou comprar vai ser um colete de chumbo.

  10. #10

    Padrão Re: Omni de 30 dbi

    já sei como se faz as espadas a lazer do star wars

  11. #11

    Padrão Re: Omni de 30 dbi

    Esse rapaz vai entrar para o livro dos recordes, vulgo "Guiness Book"!

  12. #12

    Padrão Re: Omni de 30 dbi

    quer apostar quanto que no mercado livre vai aparecer um cara vendendo antena omini de 46 dbi de ganho mas na verdade ela tem um amplificador de 25w embutido?

  13. #13

    Padrão Re: Omni de 30 dbi

    Citação Postado originalmente por misterbogus Ver Post
    quer apostar quanto que no mercado livre vai aparecer um cara vendendo antena omini de 46 dbi de ganho mas na verdade ela tem um amplificador de 25w embutido?
    isso deve chegar a brilhar em cima da torre anoite

  14. #14

    Padrão Re: Omni de 30 dbi

    essa antena serve soh para uma coisa, da no lombo de quem tem a idea de fazer uma antenas dessa isso sim


  15. #15

    Thumbs down Re: Omni de 30 dbi

    Última edição por DUHbnu; 05-11-2010 às 01:45.

  16. #16

    Padrão Re: Omni de 30 dbi

    Um exemplo, o uso de coaxiais é ineficiente, observe no link abaixo, a rotação de fase para a somatória do sinal dos vários segmentos irradiantes, é mais eficiente com o uso de bobinas. Existe uma limitação critica da precisão dos ajustes necessários a partir de 9db de ganho que torna inexequível a montagem e os ajustes, fora de laboratório com instrumentação super adequada.

    Tub'antena: Construindo uma antena Colinear de 6dBi para WiFi

    Estou de acordo, quem anuncia um absurdo destes não tem conhecimento teórico nenhum das teorias de eletromagnetismo e radiofreqüência.

    Este Alexandre é boa gente ; mas deu uma pisada na Jabulani e todas Vugunzelas do mundo estão tocando para ele neste caso.

    Acho que o Under-Linux e seus participantes, deveriam ser tratados com a seriedade que merecem. (Não só por este, mas por inúmeras outras palhaçadas postadas - que seriam rechaçadas em uma simples pesquisada no Google)

    Pô manerex pessoal parem de cuspir para cima e jogar kaka no ventilador; ou então proponho criarmos o premio MEBA DE OURO, onde o maior absurdo do ano ganhara um transplante de cérebro doado por uma Ameba.

    Cruz credo, va de retro SATANAS!

  17. #17

    Padrão Re: Omni de 30 dbi

    Esse povo tem cada idéia! --'

  18. #18
    técnico em Telecom Avatar de laurence669
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    minas gerais
    Posts
    993
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Omni de 30 dbi

    omini é no max 15 a 17 dbi não existe maior que isso nunca ......

  19. #19
    Batalhamos todos os dias Avatar de Almirgas
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    722

    Padrão Re: Omni de 30 dbi

    Marquem esse nome: Alexandre Koninck,, e que seja assim konunca, nunca peçam pra assesoria pra ele. Esse sujeito é um perigo perto de um provedor.

  20. #20

    Padrão Re: Omni de 30 dbi

    Fico decepcionado com isso todo ai. E nós aqui tentando trabalhar certinho.