Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. os primeiros 3.000 é quando sai tua licença, praticamente uns 4 meses depois que voce dá incio na papelada, dai voce vai ter mais 6 meses pra pagar a 2 parcela de 3 mil e mais 6 meses pra pagar a 3 parcela de 3.000.
    Assim que voce pagar a primeira parcela de 3.000 é porque já tá tudo ok na anatel, eles vão te pedir um projeto da Estação, ai que voce vai dizer quais equipamentos vai usar e que como vai usar, assim que eles aprovar o teu projeto de estação vai vir um boleto de 1.380,00 referente ao cadastramento da estação. Ai voce já começa a trabalhar, a maioria do pessoal já está trabalhando frio faz muito tempo. Veja que voce começa a trabalhar e ainda tem duas parcelas de 3.000 referente ao SCM, quanto a estação depois anualmente voce vai pagar pra Anatel uma taxa de -+ 700,00 por estação cadastrada.

Quanto a ART de torre voce só paga quando monta a torre, na verdade a ANATEL muito dificilmente vai cobrar isso, tanto que a maioria das torres não tem ART pagas, pois usa-se torres que já estão ativas, rádios, tvs. O problema de não pagar o ART é no momento que voce tá montando chegar um fiscal do CREA e te multar ou mandar voce regularizar. Tem gente que diz que o fiscal pode pedir ART da torre, acho meio dificil pois não compete a ele fiscalizar e sim ao CREA, mas na dúvida melhor estar tudo certinho. Eu tenho 4 torres, somente a última paguei o ART e o engenheiro, pois era bem central e na vista de todo mundo, as outras são nos morros, quando os fiscais veem já tá pronta e funcionando.

2. Ótima explicação. Me ajudou muito pois estou no meio do caminho.. hehehe

3. Citação Postado originalmente por nonoque Ver Post
    Ótima explicação. Me ajudou muito pois estou no meio do caminho.. hehehe
    Então... aperte na estrelinha que fico feliz. heheheh
    Última edição por Almirgas; 06-11-2010 às 17:14.

4. Citação Postado originalmente por Almirgas Ver Post
    Então... aperte na esterelinha que fico feliz. heheheh
    Estrelinha.

5. bom como ja foi comentado a homologação só é valida para a empresa q a homologou e é responsavel pelo produto no país.
    e geralmente os fiscais pedem a nota fiscal do produto e consultam se foi emitida por quem a homologou ou um distribuidor autorizado.

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 07-07-2007, 08:25
  2. Antena Principal com ap2000
    Por evertonfritz no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 03-04-2006, 18:38
  3. proxy com iptables nat, é possivel?
    Por hunt3r no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 18-12-2005, 20:53
  4. Instaalr o Slackware com o menor numero possivel de pacotes