Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Pelo que entendi este é um protocolo proprietário da mikrotik. Usa TDMA e quando ativado só deveria conectar equipamentos com nv2.
    Ou não entendi o teu cenário Rogerio?
    Voce fez o ponto a ponto com o nv2 ativado e daí para distribuir para os clientes sem nv2, é isso? neste caso só o ponto a ponto, né.? E ele passa tranquilo no ponto a ponto?
    ---
    NV2 protocol is not compatible to or based on any other available wireless protocols or implementations, either TDMA based or any other kind, including Motorola Canopy, Ubiquiti Airmax and FreeBSD TDMA implementation. This implies that only NV2 supporting and enabled devices can participate in NV2 network.
    Isso mesmo amigo, so ativei no PTP, a banda realemte deu uma melhorada, mais as sessões pppoe não passavam, mais eu conseguia acessar todas as rbs normalmente...

2. Eu estou usando e notei bastante a diferenca amigo, dentre elas o enlace fica up , alem de maior passagem de banda, dentros outros .

3. Aqui estou usando a 1 mês, a experiencia desse tempo indica o protocolo para conexões ptp seja multiponto ou ponto a ponto, usando em uma rb q recebe o link em um cartão 5.8 e atende clientes em 2.4, usando pppoe na autenticação, bugou igual o rogeriodj comentou! Resumindo só serve para ponto a ponto. multiponto!

4. estou usando aqui a versao 5.x sem NV2, aumento de até 5 mb de trafego no ptp e os pings são uma maravilha.

5. nos Cartões CM10, rodou blza, esse protocolo to com ptp com 30km atualmente passando 25M precisa apliar isso. com MK.

Tópicos Similares

1. Protocolo NV2 MikroTik
    Por deivisonmoraes no fórum Redes
    Respostas: 30
    Último Post: 03-08-2016, 13:55
  2. protocolo nv2 e 802.11 mikrotik
    Por diegofranca no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 09-11-2015, 15:02
  3. Respostas: 6
    Último Post: 05-07-2013, 14:30
  4. Respostas: 16