Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Valeu grande Almir. Às ordens mano. Abraço!

2. acho que esse atendente ai ta um pouco por fora do regulamento ^^
    de acordo com as faixas liberadas, os canais que podem ser usados vai ate o canal 13... 14 fica fora da faixa.
    Citação Postado originalmente por nonoque Ver Post
    Acabei de ligar para a Anatel. Segundo o fiscal você pode comprar o rádio de qualquer empresa e em qualquer lugar. Tendo o selo da Anatel não há problemas. O mesmo salientou que se por exemplo você compra um rádio homologado e troca o firmware para um que tem por exemplo 14 canais você pode ter problema pois a faixa liberada no Brasil é até 11. Falou também sobre rádios sem a carcaça. Segundo ele você pode guardar a carcaça do rádio contendo o selo quando for usar só a plaquinha para evitar problemas numa fiscalização.

3. Pode ser...

Mas se ele vir no meu provedor eu não vou dizer isso a ele.. hehehe

4. Citação Postado originalmente por Almirgas Ver Post
    Amigos quem me falou que os fiscais já estão com um leitor de código de barras é a proprietária da ANTENA E CIA - da cidade de Curitiba-PR, Distribuidor de equipamentos como OIW, cartões R52, e outros produtos homologados, aquário, nanostation. Não sei se é veridico, mas foi o que a Proprietária da revenda me passou. Ficaria feliz se não fosse verdade. Se alguem souber mais, por gentiza posta ai pra gente ficar a par.

Fornecedor que prega o terror, deveria ser boicotado!

5. Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    Fornecedor que prega o terror, deveria ser boicotado!
    Não Kleber, ela não pregou terror não, uma senhora super gente boa, inclusive me orientou a não pegar uma determinada marca de antena que ela mesmo revendia porque a empresa dona da antena não estava dando suporte nem pra eles que eram distribuidores, imagine para os clientes. As antenas nem vou mencionar pois aqui no fórum já houve muita reclamação delas.
    Ela mencionou esse fato de que alguem teria vindo em Curitiba com esse Scaner, por isso perguntei se algum aqui do fórum sabia mais a respeito, derrepente alguem inventou isso pra ela. Mas a Proprietária é super gente boa e recomendo, pois os produtos sãod e qualidade, com nota fiscal e selo, e o RMA é muito bom. Eu só compro deles e alias comprei muito pouco, mas o que é justo é justo.

Tópicos Similares

1. Hotspot funcionando 100% mais uma duvida
    Por brunophsp no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 11-01-2008, 22:06
  2. Proxy autenticado - Mais uma dúvida
    Por aprendiz_ce no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 06-12-2007, 11:03
  3. Mais uma dúvida sobre o HotSpot
    Por maleficavatar no fórum Redes
    Respostas: 8