+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Rb 433 C/ Cartao r52n capacidate do equipamento

    .
    Última edição por dinizz; 08-11-2010 às 23:45.

  2. #2

    Padrão Re: Rb 433 C/ Cartao r52n capacidate do equipamento

    OMG!

  3. #3

    Padrão Re: Rb 433 C/ Cartao r52n capacidate do equipamento

    bom dia amigo
    olha eu nao sei dizer quanto ao painel setorial pois desconheço o mesmo
    mais nao faiz isso nao minino pega esse divisor ai eh some com ele .
    o cartao r52n eles em si sao facos de potencia . muitas vezes para c consequir um bom desempenho no mesmo tem que alterar significamente a potencia , coisa que nao eh bom por que vc ira aumentar o nivel de ruido em sua rede .

    o que eu tenho a dizer para vc coloquei de inicio para nao pesar no orçamento 1 cartao R52H para cada painel setorial .
    bom vou te dar um exemplo usando Painel Hyperlink mais r52h aqui consigo ate 8 km numa boa sinal estavel muito bom mesmo .

    abraço

  4. #4

    Padrão Re: Rb 433 C/ Cartao r52n capacidate do equipamento

    Citação Postado originalmente por Geeek Ver Post
    OMG!
    OH MY GOD MESMO!!!

    Cara, em primeiro lugar, se você é novo no ramo, porque vc comprou esses equipamentos e perguntou depois? Quem te indicou os equipamentos? Divisor de potência, o nome tá dizendo tudo: DIVIDE a potência do rádio pelas 3 antenas.

    Agora o mais importante, o que vc quer com isso? Mandar sinal pra quem, pra onde? Quer ser provedor de internet assim do nada? Sem ter a menor noção?

  5. #5

    Padrão Re: Rb 433 C/ Cartao r52n capacidate do equipamento

    Citação Postado originalmente por dinizz Ver Post
    ola amigos eu so novo no forum de no ramo tambem.
    eu gostaria de saber qual e a capacidade do meu equipamento em relaçao de km
    eu tenho uma rb 433 eum cartao r52n minha antenas sam sentorias de 21 dbi wirelink eu uso um divisor de potência com uma entrada e 3 saidas com esse equipamento o sinal pode alcançar quantos km e vcs indicam auguma coisa pra me. obrigado e um abraço a outra coisa meu equipamento ta em uma vara de 18 metros de altura...
    Amigão começou muito errado..
    Não tem como te aconselhar sem conhecer o ambiente que você vai usar este equipamento.
    Outra coisa, joga fora este divisor e compra mais dois cartões.
    E por favor, estude um pouco sobre o assunto e descreva o ambiente para pessoal do forum, assim vamos poder te ajudar melhor.

  6. #6

    Padrão Re: Rb 433 C/ Cartao r52n capacidate do equipamento

    Citação Postado originalmente por dinizz Ver Post
    ola amigos eu sei que sou amado eu so queria fazer um servido que alcasase pelomenos 2 km mais eu nao sei se meu equipamento alcança essa distância
    Cara, esse é o problema, como é que vc compra um equipamento sem ao menos saber se ele vai te atender, se vai cobrir a distância que vc precisa. Me desculpa mas se percebe que vc é completamente amador, não tem a minima idéia do que está fazendo e não deveria estar montando um servidor para emitir sinais de rádio, que aliás exige licença para funcionar, vc sabia disso ou também não?
    Desculpa minha franqueza, mas quem quer iniciar no ramo sem conhecer, ou contrata alguém que entende do assunto ou desiste.
    Você quer saber se alcança 2km? Alcança sim, mas sabe o que mais? Vai ficar uma merda porque você não tem a menor idéia do que está fazendo e ainda vai atrapalhar quem sabe.
    Eu sei que você vai se ofender com o que eu falei, mas é a mais pura verdade. Sinto muito.

  7. #7

    Padrão Re: Rb 433 C/ Cartao r52n capacidate do equipamento

    Cara cada cartão consegue atender +/- uns 30 clientes simultaneamente.
    Esse seu divisor joga fora pq ele so vai te atrapalhar, e antes de tudo da uma pesquizada nas antenas transmissoras que estejam a uns 4 km de vc, por se vc colocar o seu cartão no mesmo canal que o outros já estiverem não vai ficar legal pra vc e nem pra quem já tem uma antena funcionando.

  8. #8

    Padrão Re: Rb 433 C/ Cartao r52n capacidate do equipamento

    Citação Postado originalmente por dinizz Ver Post
    obrigado ai mano pelas dicas minhas antenas são boas eu tenho um amigo aqui que usa elas ele fais um link de 10 km com elas e o canais que tem aqui por perto no raido de 15km e so a da hotsate e da brasil net que eu estou quase com parceria de cnd vlw mani
    Cada tu vai me desculpar, mas tu escreve muito errado.. isso não é chat e nem msn é um forum serio.

  9. #9

    Padrão Re: Rb 433 C/ Cartao r52n capacidate do equipamento

    Citação Postado originalmente por magnusrk8 Ver Post
    Cada tu vai me desculpar, mas tu escreve muito errado.. isso não é chat e nem msn é um forum serio.
    ERA sério, infelizmente tá virando site de dicas para jogar sinal wireless pra casa da mãe joana.

    Aliás proponho uma campanha: ABAIXO O GATONET!

    Se depender de mim fdp nenhum mais vai ter dicas de como ele pode distribuir sinal de adsl para a vizinhança, sem falar nos que já querem mandar para 5 km ou mais. Ou o cara chega aqui sabendo o que precisa, definindo claramente sua dúvida, ou vai ficar sem resposta.

  10. #10

    Padrão Re: Rb 433 C/ Cartao r52n capacidate do equipamento

    Citação Postado originalmente por katraka Ver Post
    ERA sério, infelizmente tá virando site de dicas para jogar sinal wireless pra casa da mãe joana.

    Aliás proponho uma campanha: ABAIXO O GATONET!

    Se depender de mim fdp nenhum mais vai ter dicas de como ele pode distribuir sinal de adsl para a vizinhança, sem falar nos que já querem mandar para 5 km ou mais. Ou o cara chega aqui sabendo o que precisa, definindo claramente sua dúvida, ou vai ficar sem resposta.
    Realmente o forum se chama underlinux, o portal do administrador de sistemas, mas não é isso o que acontece, ainda mais na área de mikrotik e wireless, tem muito padeiro/pedreiro achando que pode virar tecnico/dono de provedor.

  11. #11

    Padrão Re: Rb 433 C/ Cartao r52n capacidate do equipamento

    Pessoal o que esta faltando é um moderador ativo nesta parte do forum, não vejo moderador por aqui, dai vira bagunça.
    Tipo este post, uma pessoa totalmente desorientada abriu e tentamos ajudar ainda e só sai me@$%.
    O negocio é moderar melhor.

  12. #12

    Padrão Re: Rb 433 C/ Cartao r52n capacidate do equipamento

    O cara apagou todos os posts!