+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por mvianna Ver Post
    Assim como este exemplo, existem outros equipamentos que são devidamente "testados" e homologados pela tia Ana, ou seja, por ser homologado não é parâmetro que seja bom.... :P
    Infelizmente, isso é a mais PURA VERDADE, a ANATEL continua sendo um órgão técnico e sim um órgão POLITICO, o que seria para balisar qualidade de produtos, seve para apenas para entender a INTERESSES !

douglasfinco
    Ola, estou com o mesmo problema ... sera que vc poderia me mandar maiores detalhes de como realizar essa tarefa ... Parabens pela iniciativa ... aguardo ... db.finco@bol.com.br

3. O que há com vocês? Sou novo no fórum e já to estranhando! Qual de vocês que criticaram é pelo menos fabricante de alguma coisa ou já foi ou conhece as dificuldades de ser um industrial?. Sei que é difícil ser cliente e sair no prejuízo
    Eu conheço o dono da ABTPLUS, é homem sério e merecedor de minha elevada estima!
    Conhece bem o que faz, e faz com amor e carinho!
    Sabe o que quer e jamais faria tal coisa com intenção de prejudicar alguém!
    Não falem mal sem conhece-lo, pois estarão cometendo uma grave erro!
    Admiro e respeito cada um de vocês e tenho certeza que são mais do que isso que apresentaram ser aqui!
    Falo isso para que nao venham poluir este Fórum com críticas pessoais, baixando consideravelmente o nível deste espaço a que tanto prezo.
    Ao contrário de apenas criticar, entre em contato com ele, exponha o problema e postem o resultado aqui no fórum para compartilhar-mos, utilizando-se sempre de críticas construtivas e nao de piadinhas infundadas, principalmente vindas de um moderador iniciante!
    Espero que todos aqui venham amadurecer, crescer e compartilhar experiências. Que eu saiba aqui nao é um Fórum qualquer e sim um Fórum altamente Técnico e também merecedor do nosso respeito.
    Utilizo uma Antena Omni 12 dBi ABTPlus e considero a melhor antena OMNI para provedores Wireles no Brasil, eu recomendo!
    Roberto Oliveira
    rapeedy@gmail.com
    Última edição por rapeedy; 02-02-2011 às 04:12. Razão: Parabéns ABTPlus, sucesso!

4. Citação Postado originalmente por rapeedy Ver Post
    O que há com vocês? Sou novo no fórum e já to estranhando! Qual de vocês que criticaram é pelo menos fabricante de alguma coisa ou já foi ou conhece as dificuldades de ser um industrial?. Sei que é difícil ser cliente e sair no prejuízo
    Eu conheço o dono da ABTPLUS, é homem sério e merecedor de minha elevada estima!
    Conhece bem o que faz, e faz com amor e carinho!
    Sabe o que quer e jamais faria tal coisa com intenção de prejudicar alguém!
    Não falem mal sem conhece-lo, pois estarão cometendo uma grave erro!
    Admiro e respeito cada um de vocês e tenho certeza que são mais do que isso que apresentaram ser aqui!
    Falo isso para que nao venham poluir este Fórum com críticas pessoais, baixando consideravelmente o nível deste espaço a que tanto prezo.
    Ao contrário de apenas criticar, entre em contato com ele, exponha o problema e postem o resultado aqui no fórum para compartilhar-mos, utilizando-se sempre de críticas construtivas e nao de piadinhas infundadas, principalmente vindas de um moderador iniciante!
    Espero que todos aqui venham amadurecer, crescer e compartilhar experiências. Que eu saiba aqui nao é um Fórum qualquer e sim um Fórum altamente Técnico e também merecedor do nosso respeito.
    Utilizo uma Antena Omni 12 dBi ABTPlus e considero a melhor antena OMNI para provedores Wireles no Brasil, eu recomendo!
    Roberto Oliveira
    rapeedy@gmail.com
    Sinceramente acho que vc não leu o Tópico com a devida atenção !
    O publicador tentou entrar em contato com o fabricante e relatar o problema, cujo qual pelo jeito não teve êxito!
    E Aqui elogia-se e muito quando fabricantes adecuam-se aos parametros do mercado !
    Por favor reveja seus conceitos, amizade - amizade, negócios á parte !
    Acho um total desrespeito com o consumidor lançar um produto que esteja fora de pradrão de medidas eletro-magnéticas, que praticamente todo mundo que conhece wireless conheçe !

Grande Abraço !

5. Prezado amigo, não coloquei em discussão a indole ou carater do dono, cada um dara conta de seus atos a Deus, mas o produto sim, está totalmente fora das especificações tecnicas, creio que o dono deve até desconhecer tal fato, já que vc o conhece peça para entrar em contato comigo e tentaremos melhorar a qualidade do equipamento, bom para o fabricante bom para o usuário, e todos ficaremos satisfeitos,
    wrmmnt@hotmail.com Wagner Muniz.

Tópicos Similares

1. Respostas: 28
    Último Post: 29-04-2011, 08:52
  2. Nanostation 2.5 e antena interna de 12 DBI
    Por jviana2004 no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 06-01-2010, 10:27
  3. setorial aquario 60º 12 Dbi HOrizontal
    Por weslly21 no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 13-04-2009, 08:41