+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por pkmc Ver Post
    Sinceramente acho que vc não leu o Tópico com a devida atenção !
    O publicador tentou entrar em contato com o fabricante e relatar o problema, cujo qual pelo jeito não teve êxito!
    E Aqui elogia-se e muito quando fabricantes adecuam-se aos parametros do mercado !
    Por favor reveja seus conceitos, amizade - amizade, negócios á parte !
    Acho um total desrespeito com o consumidor lançar um produto que esteja fora de pradrão de medidas eletro-magnéticas, que praticamente todo mundo que conhece wireless conheçe !

Grande Abraço !
    Todos nós aqui somos maduros o sufuciente para entender a diferenca de crítica construtiva e crítica destrutiva. Caso o contato nao tenha sido estabelecido então encerraria aí ou entraria uma sugestão para provável solução do problema. Mas o que eu vi aqui foi uma sequencia de observações de erro ortográfico no site da ABTPlus em vez de apresentar soluções. Você acha que tenho tempo pra estar lendo piadinhas infundadas. Concordo com você, amizade amizade, negócios à parte, não estamos aqui por diversão, e sim a trabalho, se você está aqui pra se divertir, então tá no lugar errado!

Roberto Oliveira
    rapeedy@gmail.com
    Última edição por rapeedy; 03-02-2011 às 08:30.

2. Citação Postado originalmente por wrmmnt Ver Post
    Prezado amigo, não coloquei em discussão a indole ou carater do dono, cada um dara conta de seus atos a Deus, mas o produto sim, está totalmente fora das especificações tecnicas, creio que o dono deve até desconhecer tal fato, já que vc o conhece peça para entrar em contato comigo e tentaremos melhorar a qualidade do equipamento, bom para o fabricante bom para o usuário, e todos ficaremos satisfeitos,
    wrmmnt@hotmail.com Wagner Muniz.
    Parabéns amigos pelo tópico aberto, segue email para contato com ABTPlus: comex@americanbrasil.com.br

Roberto Olivrira
    rapeedy@gmail.com

3. Citação Postado originalmente por rapeedy Ver Post
    Todos nós aqui somos maduros o sufuciente para entender a diferenca de crítica construtiva e crítica destrutiva. Caso o contato nao tenha sido estabelecido então encerraria aí ou entraria uma sugestão para provável solução do problema. Mas o que eu vi aqui foi uma sequencia de observações de erro ortográfico no site da ABTPlus em vez de apresentar soluções. Você acha que tenho tempo pra estar lendo piadinhas infundadas. Concordo com você, amizade amizade, negócios à parte, não estamos aqui por diversão, e sim a trabalho, se você está aqui pra se divertir, então tá no lugar errado!

Roberto Oliveira
    rapeedy@gmail.com
    Não entendi se isso foi uma crítica ou elogio ao meu comentário !

4. Mas,

alguém conseguiu contato co ABT Plus? Solucionou o problema? A empresa respondeu?

5. Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Mas,

alguém conseguiu contato co ABT Plus? Solucionou o problema? A empresa respondeu?
    comex@americanbrasil.com.br

Tópicos Similares

1. Respostas: 28
    Último Post: 29-04-2011, 08:52
  2. Nanostation 2.5 e antena interna de 12 DBI
    Por jviana2004 no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 06-01-2010, 10:27
  3. setorial aquario 60º 12 Dbi HOrizontal
    Por weslly21 no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 13-04-2009, 08:41