Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Sistema para emissão de nota fiscal modelo 21 e 22

    Fechamos aqui com a TOPSAPP pelo preço e por parecer um sistema bem completo.

    Eles fizeram um preço muito bom comparado aos demais, vamos começar as instalações cadastro dos clientes etc... depois posto os resultados!

  2. #22

    Padrão Re: Sistema para emissão de nota fiscal modelo 21 e 22

    Temos aqui um app que fizemos em visual, se tiverem interesse cobramos bem baratinho so a emissao de nota em torno de R$80,00/mes qq coisa so mandar email.

  3. #23

    Padrão Re: Sistema para emissão de nota fiscal modelo 21 e 22

    Eu uso o SCUT ha 1 ano e meio (eu acho, rsrs) nunca tive problemas, agora com a NF eletronica, nao tive nenhuma dor de cabeça, pois o sistema ja tem tudo...

    muito bom!!!

  4. #24
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Re: Sistema para emissão de nota fiscal modelo 21 e 22

    Grato Maycon.... por divulgar nosso software....

  5. #25

    Padrão Re: Sistema para emissão de nota fiscal modelo 21 e 22

    Citação Postado originalmente por tecnic Ver Post
    Temos aqui um app que fizemos em visual, se tiverem interesse cobramos bem baratinho so a emissao de nota em torno de R$80,00/mes qq coisa so mandar email.
    Qual é seu email, para podermos conversar?

  6. #26

    Padrão Re: Sistema para emissão de nota fiscal modelo 21 e 22

    Manda uma demo pra mim. Tem como: [email protected]

  7. #27

    Padrão Re: Sistema para emissão de nota fiscal modelo 21 e 22

    Estou procurando um sistema que emite nota fiscal fatura (a nota fiscal e a fatura tudo junto). quem souber poste ai para mim.

    Desde ja agradeço.

  8. #28

    Padrão Re: Sistema para emissão de nota fiscal modelo 21 e 22

    Contratamos o Topsapp, recomendo!

  9. #29

    Padrão Re: Sistema para emissão de nota fiscal modelo 21 e 22

    Citação Postado originalmente por Evilazio Ver Post
    Contratamos o Topsapp, recomendo!
    O Sistema é via WEB ?

    Att.

    Elo

  10. #30

    Padrão Re: Sistema para emissão de nota fiscal modelo 21 e 22

    UMA OPCAO PARA EMISSAO BARATA E EFICIENTE DA NOTA FISCAL ELETRONICA MODELO 21 E TAMBEM MODELO 55 É A DIGINOTA WWW.DIGINOTA.COM.BR 019 40620096 019 2511 1251

    OBRIGADO

  11. #31

    Padrão Re: Sistema para emissão de nota fiscal modelo 21 e 22

    Eu não entendo o que esta acontecendo com os profissionais que desenvolvem sistemas para NFe, são muito contraditórias suas posições, entrei em contato no decorrer da semana e obtive informações que me deixaram completamente desorientado, 2 empresas disseram ser indispensável o uso do certificado digital para emissão da NFe21, outras 3 empresas disseram que não é necessário possuir nenhum tipo de certificado, pois o próprio programa possui uma ferramenta de autenticação, sendo que as outras duas que disseram ser necessário o certificado disseram que as outras duas que não precisas estão doidas.... Isso me preocupa muito, pois cada empresa esta agindo de uma forma completamente diferente da outra e oferecendo soluções que vão de 40mil a R$80mensal....
    No caso de SP não creio haver obrigatoriedade na emissão de notas 21 mesmo porque o sefaz ainda não incluiu esse modelo de nota no programa emissor, portanto como pode exigir algo que ele não disponibilizou a ferramenta? Fica ai um emaranhado de dúvidas!!!!

  12. #32

    Padrão Re: Sistema para emissão de nota fiscal modelo 21 e 22

    Bon dua a todos!

    Aproveitando o tópico, gostaria de fazer uma pergunta que acho importante no caso de mudança de sistema.

    Lendo esse tópico vi algumas sistemas mencionados: Radius.Net , SCUT e TOPSAP, ....; sendo que esses sistemas, segundo os posts, estão atendendo as expectativas dos Provedores.

    Mas se quem contratou um sistema quiser migrar para outro:

    Como fica a questão do arquivamento das notas emitidas?
    Última edição por Aprendiz; 29-05-2011 às 11:33.

  13. #33

    Padrão Re: Sistema para emissão de nota fiscal modelo 21 e 22

    A EMISSÃO DE NOTA FISCAL MODELO 21 NÃO USA CERTIFICADO POIS A EMISSÃO É FEITA POR PROGRAMA DE EMISSÃO DE ARQUIVO DO GOVERNO (TED) QUE NÃO EXIGE CERTIFICADO.

    PORÉM AS OUTRAS MOVIMENTAÇÕES QUE PRECISE DA MODELO 55 COMO POR EXEMPLO ENVIAR UM EQUIPAMENTO EM REMESSA, NESTE CASO VAI PRECISAR DE CERTIFICADO

    ESPERO TER ESCLARECIDO O ASSUNTO CERTIFICADO DIGITAL NO MODELO 21

  14. #34

    Padrão Re: Sistema para emissão de nota fiscal modelo 21 e 22

    Citação Postado originalmente por psouza Ver Post
    A EMISSÃO DE NOTA FISCAL MODELO 21 NÃO USA CERTIFICADO POIS A EMISSÃO É FEITA POR PROGRAMA DE EMISSÃO DE ARQUIVO DO GOVERNO (TED) QUE NÃO EXIGE CERTIFICADO.

    PORÉM AS OUTRAS MOVIMENTAÇÕES QUE PRECISE DA MODELO 55 COMO POR EXEMPLO ENVIAR UM EQUIPAMENTO EM REMESSA, NESTE CASO VAI PRECISAR DE CERTIFICADO

    ESPERO TER ESCLARECIDO O ASSUNTO CERTIFICADO DIGITAL NO MODELO 21

    Obrigado pela ajuda, estava analisando uma solução que uma empresa do PR fez, em que surgiu a polêmica, pois o Developer garante que é necessário o certificado apenas para emissão da NFe-21, mas pelo que estava vendo o sistema dele trabalha com todos tipos de notas e derrepente trabalhe apenas com certificado "espetado" e ele ao invés de trabalhar nisso prefere "empurrar" o sistema pra venda do jeito que esta forçando nosso provedor a comprar tmbm o certificado... Agradeço pelo esclarecimento...

  15. #35

    Padrão Re: Sistema para emissão de nota fiscal modelo 21 e 22

    senhores(as) dei uma informação aqui neste forum e gostaria de complementar existem sim alguns estados que estão exigindo certificado para a nfe modelo 21, é o caso por exemplo de São Paulo.

    Em São Paulo quando da geração da mídia antes do envio pelo ted exige o certificado é o mesmo certificado usado pela Nota Fiscal Eletrônica.

    Tenho um novo Cliente em São Paulo el esta usando um sistema chamado Diginota que esta funcionando perfeitamente.

    se interessar o site deles é www.diginota.com.br

  16. #36

    Padrão Re: Sistema para emissão de nota fiscal modelo 21 e 22

    Estou buscando um programa que faça administração e gere nota fiscal modelo 21, quem quiser enviar uma proposta favor enviar para [email protected]

  17. #37

    Padrão Re: Sistema para emissão de nota fiscal modelo 21 e 22

    conheçam um video para explicar como funciona a emissão de modelo 21 na pagina da Diginota no link

    Diginota - Maior Site de Nota Fiscal Eletrônica do Brasil, Teste Grátis!

  18. #38

    Padrão Re: Sistema para emissão de nota fiscal modelo 21 e 22

    Citação Postado originalmente por psouza Ver Post
    UMA OPCAO PARA EMISSAO BARATA E EFICIENTE DA NOTA FISCAL ELETRONICA MODELO 21 E TAMBEM MODELO 55 É A DIGINOTA WWW.DIGINOTA.COM.BR 019 40620096 019 2511 1251

    OBRIGADO
    Pessoal infelismente nao recomendo a diginota por conta do suporte deles, o sistema é bom, porém contratei o serviço da diginota e logo de cara ja tive problema porque o sistema não era homologado no meu estado então ficaram de me dar uma resposta, fiquei esperando , esperando essa resposta e nunca veio, tive que correr atrás ficar ligando , entrando em contato por chat para obter uma resposta, pois se fosse esperar por eles acho que até hj estava esperando resposta.

    Bom isso foi no começa antes mesmo de usar o sistema, quando comecei a usar o sistema, precisei uma pequena alteração no sistema, enviei email, liguei e nada de eles me passarem uma posição, são muito enrolados na hora de resolver os problemas dos clientes, pra mim é descaso com os clientes, por isso NÃO RECOMENDO ESSE SISTEMA PELO SUPORTE MUITO DEFICIENTE.

  19. #39

    Padrão Re: Sistema para emissão de nota fiscal modelo 21 e 22

    afinal de contas, após validar os arquivos com o programa validador, para enviar eles à sefaz, é necessário o certificado digital ou não?
    não há nenhum lugar explicando como isso pode ser feito.
    alguém sabe dizer como se procede com o envio?

  20. #40

    Padrão Re: Sistema para emissão de nota fiscal modelo 21 e 22

    boa noite a todos
    existe algum que se integre com o MyAuth3?????