+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Conselho de configuração de rocket m5

    Bom dia pessoal.

    Vamos fazer um ponto a ponto com rocket m5 onde vai passar um link de 10 megas full esse enlace tera a distancia de 35 km, e precido de um conselho para definir as configações a serem utilizadas em relação ao modo de rede sem fio. Não sei qual sera o melhor: Ap WDS ou apenas Ap; e Estação WDS ou Estação.

    Desde já agradeço...

  2. #2

    Padrão Re: Conselho de configuração de rocket m5

    ap wds e cliente wds amigo.
    para essa distancia no ack mode

  3. #3

    Padrão Re: Conselho de configuração de rocket m5

    Citação Postado originalmente por iverton Ver Post
    ap wds e cliente wds amigo.
    para essa distancia no ack mode
    Esclarecendo o que o mestre iverton disse, você precisar setar com WDS (Wireless Distribution System - Wikipédia, a enciclopédia livre http://www.vivasemfio.com/blog/wds-w...bution-system/ ), senão seus clientes não vão navegar.

  4. #4

    Padrão Re: Conselho de configuração de rocket m5

    Muito obrigado pelas dicas amigos.
    Deixa eu fazer mais uma pergunta pra voces.
    Quando coloco WDS e vou escolher uma cripografia WAP o lugar onde configurei com o mac do outro Rocket fica inacessivel e não da certo. Qual criptografia devo colocar?

  5. #5

    Padrão Re: Conselho de configuração de rocket m5

    Pode mete WPA tranquilo, depois tu associa o access point que estiver em Station WDS pelo SSID mesmo, ou até pelo MAC do Rocket (que vai estar em Access Point WDS). Não precisa configurar no Rocket o MAC da estação.

  6. #6

    Padrão Re: Conselho de configuração de rocket m5

    Citação Postado originalmente por CAIRES Ver Post
    Muito obrigado pelas dicas amigos.
    Deixa eu fazer mais uma pergunta pra voces.
    Quando coloco WDS e vou escolher uma cripografia WAP o lugar onde configurei com o mac do outro Rocket fica inacessivel e não da certo. Qual criptografia devo colocar?
    https://under-linux.org/f169/configu...torial-141954/

  7. #7

    Padrão Re: Conselho de configuração de rocket m5

    Bom dia galera, muito obrigado pela ajuda de todos.
    Fiz uns testes seguindo as dicas que me deram e estou postando imagens pra voces darem uma olhada se esta certo mesmo.
    Anexo 16306Anexo 16304Anexo 16307
    Anexo 16309Anexo 16308Anexo 16305
    Última edição por CAIRES; 08-11-2010 às 11:23.

  8. #8

    Padrão Re: Conselho de configuração de rocket m5

    Vi tambem lá na aba de configuração "services-system log". Para que serve? Por acaso é pra acessar os Rocket remotamente?
    Tem como acessar eles remotamente?